eu 👏 chorei 👏 horrores 👏 escrevendo 👏 esse 👏 capítulo
Essa att tá saindo bem rápido KKK, to melhorando na velocidade, acho que é porque eu gostei muito de escrever esse daqui. Eu queria ter postado ele ontem pra ficar na data certinha do aniversário do nosso bebê, mas como não deu, o que vale é a intenção <3
Boa leitura!
-
Depois do ano novo ter passado, as coisas voltaram à normalidade, sem mais eventos importantes ou datas comemorativas especiais vindo. Além de tudo isso, Lan Sizhui se sentia muito feliz, porque seu relacionamento com Yang Mi apenas melhorava, ela havia se mostrado mudada e arrependida o suficiente na festa para que seu pai resolvesse lhe dar uma nova chance. Mas, apesar de tudo isso, os cuidados nunca diminuíam.
— É sério, A-Yuan, se você sentir que quer ir embora, não fica com vergonha! É só ligar que a gente vem correndo. — Wei Wuxian falava, o segurando firmemente pelos ombros. Sizhui sorriu gentilmente. — Vai ficar tudo bem, papai. A gente não vai nem sair de casa!
Ele estava indo conhecer a casa de Yang Mi pela primeira vez, Wei Wuxian se mostrou levemente reticente diante da ideia de deixá-lo passar um dia inteiro sozinho com a mãe, mas engoliu sua desconfiança e disse sim. Precisava seguir em frente.
— Se cuide. — Lan Wangji falou calmo, deixando um beijo na raiz dos cabelos do filho. — Wei Ying está certo, se precisar, ligue. — Ele assentiu com a cabeça, ficando na ponta dos pés para beijar as bochechas dos pais. — Prometo.
Se virando para trás, Lan Sizhui estendeu a mão e tocou o interfone. Alguns segundos se passaram antes que a voz suave de sua mãe saísse pelos alto-falantes. — Sim?
— Sou eu, mãe. — Respondeu com um sorriso, a palavra ainda soava levemente estranha dentro de sua boca, mas agora não trazia mais uma sensação ruim. — Só um instante! — O som do portão se abrindo se fez presente e ele se virou para os pais, abraçando-os uma última vez antes de entrar. — Até mais tarde!
— Até mais tarde, meu bebê. — Wei Wuxian falou, apertando-o levemente antes de soltar. Lan Wangji entrelaçou os dedos com os do marido, sentindo sua insegurança. — A-Yuan vai ficar bem. — Os dois assistiram o garoto se afastar, cumprimentando o porteiro simpático. — Eu sei, Lan Zhan, é só esse maldito mau pressentimento que não vai embora por nada...
Dentro do elevador, Wei Yuan se sentia levemente nervoso, brincando com uma mecha do rabo de cavalo baixo que pendia de seu ombro. As portas se abriram e ele respirou fundo três vezes. — Ela é sua mãe, Sizhui, se acalma. — Falando para si mesmo, andou até a porta do apartamento de Yang Mi.
Antes mesmo que ele pudesse bater, a porta se abriu. Sua mãe o puxou para um abraço apertado na mesma hora. — Meu rouxinolzinho! — Sizhui riu do apelido, Yang Mi havia dito que combinava com ele, porque, segundo ela, assim como o passarinho, ele tinha uma voz linda. — Oi, mãe.
— Eu estou tão feliz que você veio! — Ela falou quando se soltaram, puxando-o apartamento adentro pela mão. — Sei que meu apartamento nem se compara com aquela mansão em que você mora, mas saiba que você sempre vai ter um lugar aqui, pode vir sempre que quiser e ficar o quanto quiser! — Ele sorriu agradecido, sentindo o coração se aquecer. — Muito obrigado, mamãe. A sua casa é ótima.
Yang Mi apertou sua bochecha e se afastou. — Você já almoçou? Eu me arrisquei a cozinhar uma lasanha vegana pra você... — Wei Yuan timidamente tirou o casaco e os sapatos. — Eu vou ficar muito feliz em provar o que você fez. — A mulher abriu um sorriso radiante e correu para a cozinha. — Fique à vontade, eu já volto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notas do Coração - WangXian
FanfictionOnde Lan Wangji é um simples professor de música na escola de sua família, que ama o que faz e tem uma vida confortável, contudo, solitária. Até que um dia, por acaso do destino ele conhece Wei Wuxian, o pai de seu aluno preferido, e o homem barulhe...