Atualização aqui! (Como sempre) quero agradecer pelo carinho que recebo de vocês nos comentários, as interações me motivam muito <3
A forma como eu narrei esse capítulo está um pouquinho diferente, espero que não se incomodem!
Sem mais delongas, boa leitura!
-
Quando Wei Wuxian acordou na manhã seguinte, ele não queria abrir os olhos, por isso, ao invés de levantar e começar o dia, se afundou ainda mais nas cobertas da cama macia de Wen Ning, escondendo o rosto em um dos muitos bichinhos de pelúcia que o rodeavam.
Acabou adormecendo e só acordou uma hora depois, quando seu melhor amigo entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã, o cheiro de café fresquinho invadiu suas narinas e fez sua barriga roncar. — A-Xian, bom dia. — Atrás dele vinha A-Yuan, carregando a gata malhada de pelos ruivos nos braços.
— A-Ning, não precisava de tudo isso. — O mais novo pousou delicadamente a bandeja em seu colo, lindas panquecas no formato de coelhinhos sobre o prato de porcelana. Um sorriso triste cresceu em seus lábios ao se lembrar de aqueles eram os animais preferidos de Lan Wangji.
— Precisava sim, isso vai te alegrar. — Wen Ning sorriu gentilmente para ele, lhe estendendo sua caneca de café com 'Wei Wuxian' escrito, rodeado por pequenos desenhos rabiscados que ele mesmo havia feito.
Seu filho subiu na cama com a ajuda do tio e se sentou ao seu lado, a cabecinha descansando em seu braço. A gata, que se chamava Suibian por cortesia dele próprio, se esfregou em seus ombros como se soubesse de sua miséria e tentasse confortá-lo. — A-Yuan, quer um pouco? — A criança negou com a cabeça, sorrindo para o pai. — O tio Ning já me deu café da manhã! — Wei Wuxian concordou com a cabeça e sorriu para o pequeno, deixando um carinho nos cabelos macios.
Wen Ning se sentou na beirada da cama, um semblante preocupado tomava conta das feições delicadas. — Como você se sente? — Ele riu fraco, enfiando um pedaço de panqueca na boca, o mais novo realmente cozinhava muito bem. — Como se estivesse com uma ressaca fodida, só que emocionalmente. — Os olhos verdes o fitavam com seriedade. — Eu vi o que aconteceu no portão, você brigou com o Lan Er-gongzi?
Wei Wuxian sorriu amargurado ao sentir as batidas dolorosas do próprio coração. — Nós não brigamos, fui eu que estraguei tudo. Provavelmente o Lan Zhan acha que eu sou um puta interesseiro depois de eu ter fugido sem dar nenhuma explicação.
Uma mão pousou em seu joelho. — Tenho certeza que isso não é verdade, ele não me parece esse tipo de pessoa, gongzi. — Wen Ning falou calmamente, o sorriso gentil nunca saindo de seus lábios. — Você é uma pessoa incrível e pelo jeito que o Lan Er-gongzi te olha, ele sabe disso. — Seu celular foi estendido em sua direção, ele nem tinha se tocado de que o aparelho não estava consigo. — Olha as mensagens de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notas do Coração - WangXian
FanfictionOnde Lan Wangji é um simples professor de música na escola de sua família, que ama o que faz e tem uma vida confortável, contudo, solitária. Até que um dia, por acaso do destino ele conhece Wei Wuxian, o pai de seu aluno preferido, e o homem barulhe...