Wei Wuxian sentia a cerveja gelada descer e com ela ia toda sua dignidade, que após a interrupção, não era muita. No momento em que seu telefone tocou, e arruinou todo o momento com o qual ele vinha sonhando por semanas, a vontade que ele sentiu era de saltar daquele prédio.
É claro que ele não estava bravo com o filho, quem em sã consciência ficaria bravo com uma criança que ligou porque queria um beijo de boa noite? Ele estava bravo consigo mesmo por sua tentativa falha de agir como se nada tivesse acontecido.
Nie Huaisang, que aparentemente havia contado muita coisa sobre sua vida, indicou seu restaurante favorito, onde serviam um congee e diversas outras comidas extremamentes picantes, do jeito que ele gostava. Lan Wangji o levou até lá, mesmo que o silêncio no carro durante o trajeto fosse levemente pesado, ele não parecia nem um pouco abalado, o homem realmente era perfeito.
Wei Wuxian mandaria Jiang Cheng mudar sua senha depois dessa.
Agora, virando sua terceira lata de cerveja consecutiva, ele recebia um olhar preocupado vindo do homem de sua vida. — Relaxe, Lan Zhan. Eu tenho uma boa tolerância para álcool. — Ele comeu uma colherada de seu ramen extra apimentado. — Você não vai comer nada?
Mesmo tendo olhado o cardápio minuciosamente, Lan Wangji havia pedido apenas um copo de chá gelado. — Comi antes de sair de casa. — Com a boca cheia, ele fez um som de compreensão. — Me acompanha na bebida, pelo menos?
— Wei Ying, eu não bebo.
— Só um golinho vai? — Terminando seu prato, ele encheu um copo com a cerveja e empurrou para perto do outro, queria muito saber que tipo de bêbado Lan Wangji era.
Relutantemente, o belo homem ao seu lado ergueu o copo e inspirou levemente a fragrância, fazendo uma careta de desagrado em seguida. Wei Wuxian achou que ele fosse desistir, mas surpreendentemente, logo depois ele já havia virado todo o conteúdo! — Caramba! Você realmente não bebe, Lan Zhan?
Nenhuma resposta. A expressão estóica continuava intocada no belo rosto. — Lan Zhan, está tudo bem? — Preocupado, ele saiu de seu lugar e foi se sentar ao lado do outro.
Em um piscar de olhos, as pálpebras de Lan Wangji se fecharam e sua cabeça tombou sobre o ombro de Wei Wuxian. — Lan Zhan?! — Sacudiu o ombro do homem algumas vezes, nenhum tipo de reação foi arrancada.
Oh céus, Wei Wuxian era tão sortudo que havia conseguido fazer com que ele entrasse em coma alcoólico com apenas um copo? Lan Wangji pareceu sério quando disse que não bebia.
Após chamar algumas vezes e dar leves tapas no rosto bonito, sem conseguir nenhuma resposta, ele desesperadamente pegou seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notas do Coração - WangXian
FanfictionOnde Lan Wangji é um simples professor de música na escola de sua família, que ama o que faz e tem uma vida confortável, contudo, solitária. Até que um dia, por acaso do destino ele conhece Wei Wuxian, o pai de seu aluno preferido, e o homem barulhe...