Capítulo 23 - Sempre Pode Piorar

2.1K 256 532
                                    

Olha a att saindo super rápido! KKKKK quando eu falei que passei meses animada pra essa capítulo, não era caô, eu me empolguei muito e escrevi tudo em três dias. 

@Nabmoon eu me lembro de ter te dito que essa cap te deixaria feliz, mas agora eu não tenho mais tanta certeza KKAKKAKA me desculpa! 

Pra vocês terem noção, o capítulo tá enorme e não tem nenhum print nem de mensagem e nem de twitter, as coisas tão ruinskkkk

Aviso de gatilho: Abuso de álcool, violência e abuso sexual.

-

Parado na frente da mansão dos Jin, Lan Sizhui já conseguia ver as luzes coloridas da festa piscando pelas grandes janelas e a música alta ecoando pela rua de todo o condomínio. Jin Ling realmente fazia jus a seu nome, não havia medido esforços para tornar aquela festa algo gigante.

Ele praticamente saiu correndo até a porta, o coração batendo como louco dentro do peito e o rosto marcado pelas trilhas de lágrimas já secas. Estava à beira de desabar de vez, só queria vê-los.

Dentro da casa estavam tantas pessoas que ele não fazia ideia de como possivelmente poderia encontrar os dois, o pensamento fez um ar gelado atravessar a boca de seu estômago. Por sorte, Sizhui enxergou A-Qing perto da escada, conversando com algumas garotas. Ele não perdeu tempo em correr até ela. — A-Qing! — Chamou, assim que estava perto o suficiente para que ela o ouvisse.

— Sizhui? O que aconteceu com você? — A garota indagou ao ver seu estado, preocupada. Wei Yuan sacudiu a cabeça. — Onde estão o A-Ling e o A-Yi? — Com o cenho franzido e ainda parecendo levemente atordoada, ela apontou para o andar de cima. — Eles foram pro quarto do Jin Ling.

Sem dizer mais nada, ele irrompeu escada acima, ignorando os gritos de A-Qing que chamavam por seu nome. Apenas o fato de conseguir ver a porta do quarto de Jin Ling ao longe lhe trouxe um alívio imensurável. Já sorria como um idiota quando sua mão trêmula tocou a maçaneta dourada da porta, girando-a sem esperar mais um segundo sequer.

O que viu fez seus olhos se arregalarem, o coração acelerado parando de bater subitamente, quase como uma parada cardíaca. Sentia como se estivesse despencando de um precipício.

Lan Jingyi e Jin Ling estavam jogados no chão, se beijando fervorosamente, tão imersos no ato que nem se deram conta do som da porta abrindo e de sua presença, parado observando-os, como se tivesse acabado de levar um tapa.

"E se você quer saber a minha opinião, A-Yuan...Eu acho que aqueles dois parecem muito mais apaixonados um pelo outro do que por você"

A voz de Yang Mi ecoou alto em sua cabeça, fria e cruel, como se a mulher estivesse rindo dele. Retrocedeu na mesma hora, dando dois grandes passos para trás, os pés sem força quase o levaram ao chão, sentia vontade de vomitar ali mesmo. Mas Sizhui não o faria, não queria que os dois garotos o vissem, na verdade, não queria mais vê-los naquele momento.

Saiu correndo dali, descendo as escadas tão rápido quanto subiu, mas dessa vez com um sentimento totalmente diferente entalado no fundo da garganta. Se sentia tão mal que não tinha forças nem para chorar, só conseguia ouvir seu maldito coração batendo, alto e dolorido, como se ele realmente estivesse chorando por dentro.

Sem ter para onde ir, começou a andar pela festa, sem rumo, esbarrando nas pessoas animadas ao seu redor, que dançavam e pulavam sem parar. Não sabia direito o que estava fazendo e nem para onde seus pés o estavam levando, só queria distância de tudo aquilo, de toda a dor.

— Por que está chorando, gracinha? — Franzindo o cenho, Wei Yuan se virou na direção da voz desconhecida. Apenas para se dar conta de que estava parado ao lado do bar, e quem o chamava era o jovem atrás do balcão. — Nem eu sei. — Ele respondeu, apático. O garoto assentiu com a cabeça. — Por que você não senta e tenta descobrir?

Notas do Coração - WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora