Capítulo 7 - Dança Comigo?

10.9K 936 2.4K
                                    

Apareci com o capítulo após duas longas semanas! Queria agradecer a paciência e tbm quem me desejou boas provas / estudos (para quem se interessa em saber, fui bem!)

Obrigado por acompanharem a história, eu leio cada comentário e é realmente importante para mim. Esse capítulo é o meu favorito da história, eu pensei nele quando estava escrevendo o segundo, para vcs terem noção <3

A foto da capa são as roupas que eles usam na festa :)

Sem mais delongas, Boa leitura!

-

Já era quase de noite quando Lan Wangji adentrou pelos luxuosos portões da residência do irmão mais velho. O aniversário de casamento de Lan Xichen, Jin Guangyao e Nie Mingjue se aproximava e ele havia sido chamado para ajudar com os detalhes.

— Finalmente, só faltava você! — Todos os seus amigos já estavam acomodados nos confortáveis sofás da imensa sala de estar. Ao longe ele podia ver A-Qing e A-Yi brincando no quintal, pulando pelo gramado bem cortado.

A voz de Jin Guangyao o chamando fez com que ele se apressasse para tomar o lugar ao lado do irmão mais velho. — Eu estava terminando o planejamento das minhas aulas dessa semana.

— Certo, sabemos que você é um profissional muito responsável. — Seu cunhado trocou um sorriso suspeito com Xiao Xingchen antes de se voltar novamente em sua direção. — Além da sua ajuda com as coisas da festa, tem algo que queremos falar com você.

Lan Wangji franziu o cenho, é claro que haveria uma armadilha, sempre tinha uma armadilha.

— A-Ji. — Xingchen começou, sorrindo gentilmente para ele. — O A-Yao quer chamar o Wei Wuxian para a festa e todos nós achamos uma boa ideia. Claro, que só se você concordar.

— Por que diabos ele não concordaria? Wangji, me escute. — Jin Guangyao saiu do lugar ao lado do amigo para sentar perto dele. — Você disse que faz um tempo que não vê ele fora da escola, é a oportunidade perfeita!

— Eu e o Xingchen queremos conhecê-lo pessoalmente, também. — Song Lan disse com um pequeno sorriso, sentado com o braço ao redor do marido. Lan Wangji suspirou, é claro que seu cunhado tinha pedido pela ajuda de todos para convencê-lo.

— Não sei o Wei Ying iria querer. — Sua fala arrancou um riso de Nie Mingjue, sentado no sofá do outro lado de Lan Xichen. — Aquele moleque adora uma festa.

— A família Jiang vem. — As poucas palavras foram o suficiente para que o grupo compreendesse a situação, Xichen fez um som de entendimento. — Wei Wuxian tem problemas com os pais adotivos, certo? — Ele confirmou com a cabeça, lembrando-se na conversa no terraço. — Você acha que isso o deixaria desconfortável, Wangji?

— Talvez. — Jin Guangyao suspirou antes de fitá-lo seriamente. — Wangji, a festa é nossa, então nós te garantimos que se alguém tratá-lo mal de alguma forma, essa pessoa será convidada a se retirar. — Ao seu lado, Lan Xichen e Nie Mingjue confirmaram com a cabeça, dando ênfase às palavras do marido.

— Yu Ziyuan. — Foi tudo que Lan Wangji disse, a menção da mulher amarga arrancando caretas de seus amigos e uma expressão preocupada do rosto de seu irmão.

Jin Guangyao franziu o cenho, incomodado. — Ainda mais se for aquela mulher infeliz! Se tem algo ruim nessas relações que temos que manter por causa da família, é ter que chamar gente desagradável para os eventos!

Xichen riu suavemente da fala do marido e pousou uma mão amiga em seu ombro. — O nosso futuro cunhado é mais importante do que isso. — As pontas das orelhas de Lan Wangji se tornaram vermelhas e ele desviou o olhar, arrancando risadas de seus amigos.

Notas do Coração - WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora