Quem tá vivo sempre aparece né? 👉👈
Eu queria pedir desculpas pela demora, o fim do ano escolar está sendo uma tortura e eu tive uma semana péssima, então o tempo pra escrever foi curto. Prometo que vou tentar ser o mais rápida possível com os próximos!
Sobre esse capítulo, eu comecei amando, passei a odiar ele e terminei morrendo de amores de novo, então posso dizer que está bom! Espero que gostem <3
Boa leitura!
-
Assim que as últimas pessoas foram embora da festa e eles já haviam terminado de arrumar tudo, Lan Sizhui foi em direção a escada com a intenção de subir até seu quarto. — Parado aí mocinho! — Ele retrocedeu o pé que havia erguido para colocar no primeiro degrau. — Quero saber o que aconteceu hoje, pode vir sentar nesse sofá! — Wei Wuxian estava estirado no maior sofá da sala de estar e deu dois tapinhas no espaço ao seu lado para que o filho se juntasse a ele.
Suspirando, Wei Yuan obedeceu a ordem do pai e se deitou ao lado dele. Wei Wuxian sorriu e o puxou para perto, fazendo com que a cabeça do filho repousasse em seu peito. — Vamos, primeiro quero saber o que o nosso querido A-Ling te disse. — Sizhui suspirou audivelmente, escondendo o rosto no peito do pai. Alguns segundos depois, ele sentiu Lan Wangji se sentar perto deles no sofá, apoiando a cabeça de Wei Wuxian no próprio colo. — Eles gostam de mim pai, o titio A-Sang me disse e, literalmente, logo depois eles dois me disseram.
Seu pai bufou indignado. — Posso saber por que foi só o titio A-Sang te falar que você acreditou? Sendo que eu e o Lan Zhan já havíamos dito a mesma coisa antes? — Wei Yuan sorriu culpado. — O titio sabe de tudo, papai, é igual o tio A-Yao. — Ele ouviu a risada leve de Lan Wangji, Wei Wuxian suspirou derrotado. — Tá', você tá' certo. Agora conta o que houve.
— O Jin Ling falou umas coisas que me deixaram bastante sem graça, ele disse que não tava bêbado e realmente queria ficar comigo! — Lan Wangji bufou indignado, o rosto bonito já adquirindo traços carrancudos. Wei Wuxian soltou uma risada. — Nosso A-Ling se revelando! Que orgulho!
— Eu não soube como reagir porque ele falou de um jeito muito intenso que eu me recuso a repetir. Ah, e ele achava que eu era afim do Jingyi!
— Às vezes parece que A-Yuan e A-Yi namoram. — Lan Wangji falou em um tom ameno, seu pai concordou. — Vocês três parecem um trisal, na verdade, mas você e o A-Yi são tão grudados que realmente parecem um casal, às vezes.
Lan Sizhui fez um bico emburrado. — Vocês exageram demais. E acreditam que ele reclamou que eu ainda vejo ele como uma criança? Eu não faço isso!
Wei Wuxian arqueou as sobrancelhas para ele. — A-Yuan, você faz um pouco disso sim, o coitado só faltava se jogar no seu colo que tudo que você fazia era sorrir, dizer 'A-Ling' e afagar a cabeça dele. — Wei Yuan sentiu o rosto esquentar, ele fazia isso totalmente no automático! — Não tem como eu continuar tratando ele como uma criança depois daquela festa, de qualquer jeito... Ah, o A-Ling disse que vai me cortejar. — Ao se lembrar daquilo, Lan Sizhui soltou uma risada doce. Wei Wuxian soltou um 'Own' bastante prolongado, Enquanto Lan Wangji fazia uma careta de desagrado. — Que gracinha que o A-Ling é, vou zoar muito ele depois!
— Não vai não, papai, o A-Ling vai ficar bravo se souber que eu contei pra vocês.
— A-Yuan conta tudo pra gente. — Lan Wangji disse com um pequeno sorriso, afagando sua cabeça. — É, filho! Ele já deve estar esperando que eu zoe ele, não posso decepcionar!
Sizhui não conseguiu evitar de revirar os olhos. — Agora o Jingyi! Por que eu sei que interrompi algo importante quando entrei no quarto!
— A-Yuan? — Os olhos dourados de seu pai pousaram em seu rosto na mesma hora e leram a sua alma. Ele só conseguiu sorrir sem graça. — Não aconteceu nada, pai. Acho que ele ia me beijar, só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notas do Coração - WangXian
Fiksi PenggemarOnde Lan Wangji é um simples professor de música na escola de sua família, que ama o que faz e tem uma vida confortável, contudo, solitária. Até que um dia, por acaso do destino ele conhece Wei Wuxian, o pai de seu aluno preferido, e o homem barulhe...