E aqui está o tão aguardado último capítulo de NDC! Eu queria pedir mil desculpas pela demora e agradecer infinitamente a quem me deu o feedback na última pergunta que eu postei no meu perfil, foi crucial pra eu conseguir terminar <3
Como eu imagino que vocês estejam ansioses, eu vou deixar meu texto quilométrico pro final do capítulo.
E vocês lembram da playlist? Como esse é o último capítulo, eu quero que seja especial, então, durante a leitura, eu vou indicando músicas para vocês ouvirem em determinados momentos! Ficou muito legal, eu juro que vale a pena <3 O link dela tá fixado no meu perfil, pra ser mais fácil de vocês encontrarem.
Sem mais delongas, boa leitura!
-
O tempo passou voando, e antes que percebessem, já estavam há algumas semanas da graduação, passando pelo interminável e cansativo período das provas de vestibular. [N/A: Pra começar bem, deem play em "I Like me Better do Lauv :)]
Lan Sizhui soltou um longo suspiro, riscando mais um dia da semana em seu calendário. — Só mais três dias. — Ele falou em um tom cansado, mais para si mesmo do que para os outros dois presentes no quarto.
Deitado na cama, com o rosto afundado no colchão, Lan Jingyi soltou um grunhido de desgosto. — Eu não vou aguentar mais, meu cérebro já derreteu. — Sizhui riu de leve, indo se sentar no espaço livre na cama, que ficava entre seus dois namorados. — Você consegue, A-Yi, falta só um pouquinho. — Jingyi apenas se resignou a bufar, movendo preguiçosamente a cabeça para seu colo.
Jin Ling estava inusualmente quieto, encarando as estrelas no teto de seu quarto com o cenho franzido. Wei Yuan o cutucou levemente. — A-Ling, está tudo bem? — Seu namorado o olhou em silêncio por alguns segundos, antes de se ajeitar na cama e perguntar de forma súbita. — Vocês já sabem pra onde vocês vão quando acabar a escola?
— Eu vou pra onde me aceitarem! — Lan Jingyi respondeu de imediato. — Me inscrevi em umas vinte faculdades, pra onde eu passar é sucesso! — A fala boba arrancou risadas dos outros dois. — Eu tenho certeza de que você vai passar em todas, A-Yi. — Sizhui falou com um sorriso, sempre gentil. — Eu me inscrevi em algumas também, mas estou mais ansioso para saber a resposta da Universidade de Pequim e da Universidade Tsinghua. E você, A-Ling?
Jin Ling ficou em silêncio, fazendo Lan Sizhui e Lan Jingyi trocarem um olhar desconfiado. Jingyi se sentou na cama e acertou uma cotovelada no namorado introspectivo. — E você, Jin Ling? — Jingyi repetiu, incisivo.
Jin Ling soltou um suspiro, começando a falar sem olhá-los nos olhos. — Todos os Jin sempre fazem faculdade fora... O meu pai sugeriu que eu fizesse também. — Wei Yuan arqueou as sobrancelhas em surpresa, trocando mais um rápido olhar com Lan Jingyi, que se encontrava tendo a mesma reação. — E você não quer ir?
O garoto sacudiu a cabeça. — Não é isso, eu tenho vontade de ir, me inscrevi em Harvard e em Oxford. — Jingyi soltou um assovio alto e Jin Ling lhe lançou um olhar feio, antes de continuar. — É só que... Isso vai soar muito brega, puta merda. — O garoto fechou os olhos e respirou fundo, as bochechas já ficando vermelhas. — Eu não quero ficar longe de vocês.
A expressão de Jingyi suavizou, ao mesmo tempo em que um sorriso doce cresceu no rosto de Sizhui. — A-Ling, vem cá. — Ao ouvir aquilo, Jin Ling afundou em seu abraço como uma criança pequena. Lan Sizhui começou a falar, usando uma voz suave e carinhosa. — Não se impeça de fazer nada por nossa causa, principalmente algo que esteja relacionado ao seu futuro. — Lan Jingyi fez um som de concordância, se deitando sobre as costas de Jin Ling e entrando no abraço. — E você acha que uma distanciazinha é o suficiente pra abalar a gente? Meu raio de sol, a gente esperou mais de dez anos pra ficar junto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notas do Coração - WangXian
FanficOnde Lan Wangji é um simples professor de música na escola de sua família, que ama o que faz e tem uma vida confortável, contudo, solitária. Até que um dia, por acaso do destino ele conhece Wei Wuxian, o pai de seu aluno preferido, e o homem barulhe...