Implication

2.6K 283 166
                                    

— Amélia para com essa dancinha ridícula — Reclamou enquanto molhava o salmão no molho shoyu — Ela não é a Madonna ou a Beyoncé, é só uma mulher normal que tem um site de relacionamento milionário — Disse mastigando.

— Eu conheci o Owen por esse site.

— Já pensou em processar ela por isso? — Perguntou encarando-a — Isso renderia uma boa grana pra você.

— Eu não quero processar ninguém, eu estou muito satisfeita com a compatibilidade — Addison deu de ombros — Por que não se inscreve?

— Eu não vou dar meu precioso dinheirinho que eu trabalho tanta pra essa riquinha ficar mais rica.

— As pessoas reformam a casa quase todo mês só pra você ser arquiteta deles.

— Meus clientes não moram em um site onde apenas desocupados participam.

— Hey! — A repreendeu — Eu não sou desocupada.

— É sim, se não fosse não teria saído com o primeiro que apareceu.

— O Owen não foi o primeiro.

— E você escolheu o piorzinho do site? Que mal gosto, sinceramente, eu esperava mais de você, Amélia, quanta tristeza — Lamentou.

— Quanto drama.

—Depois não venha dizer que eu sou uma péssima amiga, você tem que processar essa falsificadora de romances, isso me parece aqueles clichês de Hollywood onde a pessoa é traída e cria um site pra se vingar de todas as pessoas por não conseguir ser feliz.

— Desde quando isso é clichê, Addison? É drama e suspense.

— Pra mim é clichê, no final o culpado é sempre o mordomo ou a esposa traída, ou a garota que sofria bullying na escola.

— Você precisa parar de ver tanto filme nas suas folgas.

— Se eu tivesse alguma folga, eu certamente dormiria.

— Você já começou a fazer os esboços do loft?

— Não — Disse tranquilamente enquanto comia.

— Vai me mostrar quando fizer?

— Também não.

— Você sempre me mostra, Addie.

— Eu não vou fazer uma coisa bem elaborada pra essa riquinha vir e me pedir pra trocar tudo, eu vou fazer o básico e quando ela falar o que ela quer, eu começo meu verdadeiro trabalho, se ela me fizer mudar o trabalho após tudo estiver prestes a ser feito no loft, eu cometo um crime de ódio, simples assim — Disse com um largo sorriso.

— Você às vezes me assusta.

— Me sinto orgulhosa em ouvir isso, sério, pensei que o diabo tava perdendo o charme.

— Você só perde pra Meredith Grey, aquela mulher é uma deusa.

— Eu disse, seu teste de compatibilidade com o Howen deu errado, você é sapatão, meu amor, sapatão.

— Com licença — As duas olharam para Izzie que estava parada à porta.

— Pode falar Izzie.

— Eu apenas vim deixar as folhas que me pediu.

— Pode deixar ai na minha mesa, obrigada — Sorriu em um curvar de lábios e voltou a comer.

— Pra que tantos papéis?

— Pra esconder o corpo da Grey assim que ela disser que meu trabalho não ta bom.

— Cobre com o lençol, na sua cama — Disse maliciosa, Addison revirou os olhos e continuou a comer.

Amor.com - A ListaOnde histórias criam vida. Descubra agora