- Oi - Addison virou-se a ouvir a voz próxima a sua orelha vendo a bela morena de olhos azuis - O que acha de beber comigo?
- É uma proposta tentadora, mas terei que recusar.
- Ta acompanhanda?
- Sim, sinto muito.
- Deixamos pra próxima - Piscou e saiu rebolando em meio a multidão.
- Vem, vamos dançar - Disse pegando a mão de Meredith fazendo-a levantar.
- Não quero dançar, Addison.
- Eu não perguntei se você queria, é feio recusar convites pra dançar, principalmente de uma ruiva tão bonita e com olhos encantadores como os meus - Piscou os olhos repetidas vezes.
- Idiota - Disse rindo, Addison lhe fez abraça-la por trás começando a dançar até o chão ao ritmo animado da música enquanto Meredith era obrigada a acompanhar alguns de seus passos.
- Vamos Grey, você ta parecendo uma senhora de oitenta anos e se tiver alguma aqui, ela provavelmente está dançando mais do que você - Disse virando de frente e segurando suas mãos dançando de maneira provocante.
- Estou começando a achar que é você quem quer meu corpo nu.
- Talvez eu queira - Disse encarando-a e as duas riram - Vamos buscar tequila pra te animar, vem, duas doses e você vai cair na dança - A levou para o bar.
.§.
Meredith pulava junto a Addison em meio a multidão ao ritmo do show de luzes e batidas eletrônicas, o que era para ser apenas duas doses, haviam se tornado seis, Meredith virou-se na dança sentindo o corpo colidir contra o da ruiva e suas respirações próximas enquanto as mãos de Addison estavam em sua cintura lhe dando apoio.
Os olhos azuis encararam os verdes por longos segundos silenciando as batidas e movimentos em sua volta, as orbes deslizaram pelo belo nariz da ruiva e logo chegaram aos seus lábios, Meredith voltou a olha-la nos olhos.
- Sobre aquela brincadeira de querer meu corpo nu - Addison começou - Eu quero o seu.
- Sem arrependimentos amanhã?
- Não sei, quer fazer o teste?
- O que pode dar errado?
- Muita coisa, estamos fadadas ao erro - Sorriu aproximando seus lábios beijando-a com lentidão, um beijo de conhecimento.
Meredith a apertou nos braços deslizando uma das mãos até a nuca da ruiva que afastou seus lábios com a língua para penetrar sua boca, coisa que prontamente fora atendido, Addison curvou o corpo da loira sutilmente para trás puxando levemente os fios soltos de sua nuca fazendo que o corpo já em chamas de Meredith tremesse um pouco mais.
Era um beijo. Assim como tantos outros, mas algo estava diferente, algo nunca esteve em outros beijos que recebeu, nem mesmo de Carina, sentiu o leve e lento sugar de lábio que Addison lhe deu e soltou um longo suspiro sentindo o corpo em um êxtase que parecia infinito, seus olhos se abriram encontrando-se com dos verdes.
.§.
- Definitivamente deveríamos ter pego um táxi, Meredith - Disse rindo - Onde eu estava com a cabeça quando aceitei caminhar?
- Já estamos chegando.
- Esse não é o caminho da sua casa e nem da minha - Disse analisando o caminho que faziam.
- Eu sei.
- Eu sou muito jovem pra morrer, ta talvez não tão jovem, mas... - Ergueu o dedo - Eu sou gostosa demais pra morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com - A Lista
FanfictionUma arquiteta que não acreditava no amor e uma CEO que ensinava a amar, um clichê em todas as linhas e em uma língua universal. Meredith Grey é uma mulher na casa dos trinta anos, completamente bem sucedida e fundadora do blog amor.com, uma rede de...