The List - Number 1

2.3K 283 64
                                    

O lábio era mordido enquanto a atenção era totalmente voltada para a ruiva a frente escutando as explicações, Addison detalhava cada ideia posta na planta, seus olhos seguiram para o celular que vibrou em sua mão.

"Depois da entrevista todos querem saber... O que há na lista para os requisitos de pessoa perfeita para Meredith Grey? Certamente ela devia nos permitir saber isso".

Meredith leu em pensamentos e mordeu o lábio com mais força, certamente sua lista da "mulher perfeita" não deveria sair do anonimato.

— O que acha senhorita Grey? — Perguntou olhando-a com a feição ainda mais séria, Meredith levantou o olhar bloqueando a tela do aparelho deixando-o sobre a mesa e aconchegando-se melhor na cadeira.

— Sua apresentação mostra que você não teve trabalho algum para fazê-lo, o que significa que não se sente confortável com trabalhar comigo, o que você deve imaginar que não me afeta em nada — Disse sorrindo de canto com um olhar presunçoso deixando a ruiva ainda mais séria e todos atentos.

— Quem...

— Quem eu penso que sou? — A interrompeu — Você não precisa saber disso, pois eu sei, mas deixando de lado a pequena richa que pode haver entre nós, o seu projeto simples, é exatamente o que procuro, eu quero um lugar confortável para que os meu subordinados possam trabalhar a vontade, pois não pretendo ter um local de trabalho hostil, eu simplesmente amei a ideia das salas de vidro que impedem que os sons sejam abafados para quando eu estiver gravando, por mais que seja algo que não mostra um esforço maior como construir um edifício ou um palácio, eu gosto do seu trabalho e da destreza que o fez em... Cinco horas? — Perguntou retoricamente — Talvez menos, só que por mais que seja arisca, vai ser um prazer trabalhar com você — Disse voltando a olhar para o celular que vibrou novamente, Meredith revirou os olhos pegando-o e analisou.

— Acho que podemos resolver os assuntos importantes, não é? — Callie perguntou olhando para Richard.

— Claro.

— Com licença, eu tenho trabalho a fazer — Addison disse pegando o tablet e saindo.

.§.

— Ela é uma abusada, viu como falou comigo? — Dizia irritada enquanto caminhava de um lado para o outro dentro da sala.

— Se acalma Addie.

— Me acalmar? Você viu como aquela mimadinha me tratou?

— Você também foi grossa com ela.

— Ela estava mais interessada na droga do celular do que na apresentação do projeto, é claro que eu seria grossa.

— O que acha de irmos beber? Apenas nós duas, ou podemos chamar o Mark, como você preferir, assim você esquece isso.

— Eu acho bem difícil, eu esquecer.

— Ao menos você tenta, vamos — Disse levantando e pegando a bolsa da ruiva.

— Eu não quero ir.

— Vai sim e sem reclamar — Disse puxando-a para fora da sala, Addison revirou os olhos sem ânimo algum pra acompanha-la.

— Eu não vou beber muito.

— Tudo bem.

— E não vou te levar pra casa caindo de bêbada.

Amor.com - A ListaOnde histórias criam vida. Descubra agora