— Eu quero saber agora mesmo que história é essa de você ta apaixonada pela Carina — A voz de Callie ecoou assim que ela atendeu o telefone, Meredith jogou-se na cama encarando o teto.
— Que? Do que você ta falando, Callie?
— Não se faça de besta, Meredith Grey, você sabe muito bem sobre o que eu estou falando, agora me explica direitinho.
— Primeiro se acalma, segundo, eu não estou apaixonada pela Carina.
— Foi você quem disse e depois deligou na minha cara, ainda ignorou todas minhas chamadas e mensagens.
— Eu não estou apaixonada pela Carina, Callie, eu disse o nome dela, por que ela apareceu e eu fiquei surpresa, apenas isso.
— Apareceu? Como assim?
— Ela está aqui em Los Angeles.
— Vocês conversaram?
— Sim, fomos jantar.
— Vocês não vão namorar de novo não, não é?
— Claro que não, somos boas amigas.
— Ufa.
— Eu não estou entendendo nada.
— Você ta gostando da Addison, eu pensei que tentaria retomar seu namoro com sua ex pra se sentir melhor.
— Jamais faria algo do tipo e você sabe.
— Eu sei, mais você é doida quando querer — Meredith revirou os olhos.
.§.
Addison prendeu os cabelos em um rabo de cavalo e encarou-se no espelho por longos segundos, era um novo passo da sua vida, iria definitivamente deixar a M&W, jamais havia pensado em fazer isso, também não pensou que se apaixonaria, a vida estava mesmo louca.
Assim que soltou um longo suspiro, saiu do quarto pegando a bolsa, seus passos lhe levaram para a sala, onde pegou as chaves e saiu do apartamente sem esperar mais, teria um pequeno trânsito no caminho, mas nada que já não tivesse acostumada.
Vinte minutos e meio foi o tempo de sua casa até a construtora, desceu pegando a bolsa e olhou para o relógio de pulso vendo que ainda eram sete e cinco, seguiu a passos firmes para o elevador e em poucos minutos estava em seu andar, passou por Izze adentrando a sala sem ao menos desejar bom dia.
— Stevens!
— Sim? — Perguntou aparecendo minutos depois vendo a ruiva desarrumado o armário de livros.
— Quero que consiga duas caixas pra mim, Richard já está na sala dele?
— Ainda não.
— Avise-me quando ele chegar.
— Sim senhora.
— Não demore com as caixas — Disse atenta ao que fazia.
A loira saiu da sala sem entender absolutamente nada.
.§.
Meredith abriu os olhos sem a menor vontade, sua cabeça doía um pouco por passar tanto tempo acordada na noite anterior e também pela quantidadede vinho que tomou enqaunto conversava com Callie sobre os detalhes finais do casamento.
Teria que fazer a prova do vestido praticamente no dia do casamento, já que não estava em Seattle, mas não estava preocupada com aquilo, o que poderia parecer que não estava nem um pouco interessada em ir ao casamento de suas melhores amigas, mas estava e muito, só não queria pensar em vestidos e festa, aquele era o menor de seus problemas.
Levantou-se seguindo para o banheiro e escovou os dentes, em seguida despiu-se adentrando o Box e abrindo o regristro deixando que a água lhe molhasse todo o corpo, fechou os olhos soltando um longo suspirou, lembrou-se da mensagem de Addison, não sabia se deveria responder, afinal havia dito que precisava de um tempo pra organizar sua mente, mas pelo jeito a ruiva parecia não se importar com aquilo, nem mesmo se passou por sua mente que outra pessoa quem lhe mandará a mensagem assim como da primeira vez.
— Mer! — A voz de Carina ecoou, fazendo-a abrir os olhos.
— No banheiro.
— Vim te chamar pra ir tomar café comigo em uma nova cafeteria que abriu — Disse parando na porta do banheiro olhando-a.
— Claro.
— Quer conversar? Conheço bem essa cara.
— Apenas exagerei no vinho ontem a noite enquanto falava com a Callie sobre os detalhes do casamento, não é nada demais.
— Vocês sabem como organizar um casamento — Meredith riu.
.§.
A pasta sendo jogada sobre a mesa fez com que Richard levantasse o olhar para a ruiva que agora tinha as mãos no bolso da calça.
— O que é isso?
— Minha demissão.
— Demissão? Isso é loucura.
— Não, não é uma loucura, na verdade é uma das coisas mais sãs que já fiz na vida.
— Por que isso agora?
— Você muito bem o porquê disso, Richard, não vamos entrar nessa convesa outra vez, eu não estou com a mínima vontade de bater na mesma tecla outra vez, isso já está ficando cansativo.
— Você tem trabalhos, prazos.
— Meus trabalhos estão completamente finalizados, os que ainda não iniciei, foi passado para Arizona, não tenho mais responsabilidade alguma aqui.
— Isso é por causa do projeto do hotel? Meu Deus, Addison — Disse incrédulo.
— Não é por causa daquele projeto sem cabimento, é por mim, pela primeira vez eu estou realmente fazendo isso por mim, por querer mais e acredite, a M&W não chega aos pés do que eu quero.
— E o que vai fazer agora? Ir para a concorrência?
— Não — Disse firme — Tirarei um tempo pra mim e quando eu voltar a trabalhar, você saberá onde estou — Disse e seguiu para a porta, mas parou antes de sair definitivamente da sala — Espero que você seja um bom concorrente, pois eu não voltarei para brincar — O olhou sobre o ombro enquanto dizia e então saiu, seguindo para o elevador.
.§.
— Então passei dias aproveitando a bela locação, foi maravilhoso — Carina contou, fazendo Meredith gemer em inveja.
— Eu adoraria estar em seu lugar, a tanto tempo, eu não tenho um tempo assim pra mim, quando penso que vou conseguir, acabo me atolando em um burraco negro de trabalho.
— Deveria tirar um tempo, você sabe... — Pegou o copo com suco — Pra colocar a cabeça no lugar — Tomou um longo gole.
— Vou tentar fazer isso, mas apenas quando Callie e Cristina voltarem de lua de mel, sem elas eu vou ter minha vida convertida em caos, um completo e imenso caos, como se já não fosse, mas ao menos elas colocam tudo no lugar, um mês sem as duas, eu provavelmente vou acabar morta com minhas próprias escolhas — Carina riu.
— Não poderia ser menos dramática?
— Eu estou falando muito sério — Disse tomando um gole do café e escutou o celular, fraziu a testa ao ver o nome de Lexie na tela.
— Algo errado?
— É a Lexie.
— Melhor atender, pode ser importante — Meredith afirmou.
— G...
— A Addison pediu demissão — A interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com - A Lista
FanfictionUma arquiteta que não acreditava no amor e uma CEO que ensinava a amar, um clichê em todas as linhas e em uma língua universal. Meredith Grey é uma mulher na casa dos trinta anos, completamente bem sucedida e fundadora do blog amor.com, uma rede de...