"Vamos falar de casamento... Nós mulheres passamos a adolescência e juventude fazendo planos sobre o casamento perfeito, escolhendo as rosas perfeitas ou qualquer outra flor que nos faça lembrar casamentos, escolhemos o tecido que ficará melhor em nosso tão sonhado vestido, a melhor decoração e a música da primeira dança como casadas... Procuramos a pessoa certa, afinal para uma casamento funcionar, você precisa estar com quem você quer estar... Você está com essa pessoa agora?"
Publicado...
Foi o que apareceu na tela do notebook enquanto Meredith encarava a tela do notebook, sua mente estava uma loucura, em poucos instantes, estaria aterrissando em Seattle, em algumas horas Callie e Cristina estariam se casando, como os dias haviam se passado tão rápido, ela não fazia a mínima ideia, mas eles haviam passado e naquele momento, ou melhor, desde que havia colocado os pés no aeroporto seu coração parecia que rasgaria o peito a qualquer segundo.
Havia ligado o celular apenas no dia anterior, pois sabia que Cristina e principalmente Callie estariam loucas por causa da ansiedade, afinal haviam planejado aquele casamento por meses, coisa que ela acreditava que havia sido na primeira semana de namoro, pois elas resolveram tudo rápido demais após o pedido.
Respirou fundo e fechou os olhos com força contando até dez, escutava as batidas de seu coração, eram fortes, audíveis, sempre que alguém lhe direcionava um olhar, ela acreditava que essa pessoa estava o ouvindo também.
— Tudo bem? — A voz de Carina lhe despertou, fazendo-a afirmar, mas não abriu os olhos, apenas fechou o notebook e encostou-se na poltrona — Você vai ficar bem — Aquilo não fora uma pergunta e Meredith sabia disso, mas duvidava veemente.
— Está dizendo isso para que eu me sinta melhor? — Seus olhos finalmente se abriram e ela viu a morena sorrir.
— Talvez, eu tenho uma ideia que pode te ajudar.
— Calmante?
— Eu ia dizer whisky, mas calmamente parece uma boa opção também — Disse pensativa — Eu realmente não tinha pensado em calmante — Meredith foi obrigada a rir.
.§.
— Você viu seu twitter? — Amélia perguntou para a ruiva que estava atenta a sua mesa de desenhos, a ruiva havia lhe "perdoado" depois de muita insistência.
Mas a verdade é que Addison só queria alguém para fazer as coisas que não estava afim, como o jantar, pegar suas correspondências e lhe comprar bolo de milho e de café, coisa que Amélia sabia, mas não se importava.
— Não, meu celular nem mesmo ta ligado.
— Ah.
— Por que? — A olhou sob a armação dos óculos vinho.
— Nada demais, apenas notícias da Meredith — Disse fingindo desinteresse enquanto se jogava no sofá do escritório.
— Não acompanho as informações sobre a Meredith — Mentiu voltando sua atenção ao trabalho.
A verdade era que sempre via tudo sobre a loira, sentia saudades, também sentiu ciúmes quando a viu com a morena desconhecida em algumas fotos postadas por paparazzis, descobriu que a tal morena se chamava Carina e era ex-namorada da loira, alguns sites dizia que eram namoradas, mas nenhuma foto das duas confirmava o suposto affair, viu seu nome sendo pronunciado algumas vezes, alguns ainda questionavam sobre as duas, mas ela fingia não ver, assim como a loira parecia fazer, já que havia parado de tocar no assunto quando era entrevistada no último mês.
.§.
— Até quem fim — Callie disse agarrando a amiga assim que ela atravessou as portas do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com - A Lista
FanfictionUma arquiteta que não acreditava no amor e uma CEO que ensinava a amar, um clichê em todas as linhas e em uma língua universal. Meredith Grey é uma mulher na casa dos trinta anos, completamente bem sucedida e fundadora do blog amor.com, uma rede de...