Number 2

2.3K 259 88
                                    

Os olhos verdes se abriram sentindo a claridade do dia adentrar o cômodo e virou-se resmungando.

— Droga — Resmungou e levantou olhando as horas.

5:04.

Levantou a contra gosto e seguiu para o banheiro, não se recordava a última que acordou após às dez da manhã, mas acreditava que isso havia sido quando ainda morava com os pais, suspirou pegando a escova de dentes e enchendo-a de creme dental, enquanto encarava a feição cansada e o emaranhado de fios bagunçados, daria tudo para poder dormir um pouco mais, ou melhor, para conseguir dormir um pouco mais, infelizmente seu corpo era seu próprio despertador.

Cuspiu a pasta e lavou a boca deixando a escova de lado seguindo para dentro do Box e abrindo a água morna deixando-a molhar todo seu corpo, sentindo os músculos relaxarem enquanto lavava os cabelos.

Fechou a água ao finalizar sua rotina de beleza e saiu secando-se e enrolando-se com a toalha, escovou os cabelos e em seguida fez uma leve maquiagem, seguiu para o closet vestindo-se com uma calça jeans de preta, scarpins azul escuro e uma blusa creme, blazer negro pois o dia estava frio e seguiu para a cozinha tomando um breve café, após arrumar a bolsa e pegar as chaves do carro saiu do apartamento colocando o óculos de sol, tinha muito o que fazer naquele dia e não podia se dar o luxo de atrasar-se, não por causa do que falariam, mas pelo fato de querer que tudo acabasse de uma vez e pudesse voltar para seu apartamento para aproveitar a noite vendo um programa qualquer ou finalizar as séries que sempre deixava pela metade.

.§.

— Bom dia MM.

— Nem começa com esse bendito apelido, Cristina.

— Alguém acordou com o pé esquerdo hoje.

— Não provoca Cristina, eu não vou te defender dessa vez.

— Eu nem fiz nada.

— Você ta bem, Mer?

— Ótima — Disse passando geleia na torrada — Vocês irão comigo no almoço com os novos investidores?

— Eu não, tenho que resolver algumas coisas sobre a nova atualização do site, então vou passar o dia em frente ao notebook trabalhando — Cristina disse mordendo um pedaço de bolo.

— Eu vou com você e a April também.

— Quem?

— Sua nova assistente.

— Ah.

— Tem certeza que ta bem?

— Sim, é só um pouco de dor de cabeça, eu vou descansar depois do café, logo eu estarei nova em folha.

— Como foi o jantar de ontem? — A coreana perguntou curiosa.

— Tudo bem.

— Cristina e eu resolvemos sobre a data do casamento — Callie mudou de assunto.

— E pra quando vai ser?

— Depois da inauguração do loft, ou seja, temos três meses pra resolver as coisas.

— Pensei em chamar a Lexie e o namorado pra serem meu padrinhos também — Cristina disse.

— Provavelmente ela vai aceitar — Disse tomando um gole do café, Callie e Cristina se olharam, Cristina voltou a olhar para a loira.

— Podemos sair a noite, o que acha?

— Preciso escrever alguns arquivos.

— Você pode fazer isso amanhã, não tem pressa pra isso, já que o site é apenas atualizado as quintas — Callie disse, Meredith a olhou levantando-se.

Amor.com - A ListaOnde histórias criam vida. Descubra agora