Number 16

2K 255 34
                                    

— Você tem aquela sessão de fotos que era para ter feito na semana passada, serão às duas da tarde — April disse para Meredith que estava atenta ao notebook enquanto tomava café, havia acabado de acordar e tudo o que queria era que a noite chegasse logo para poder dormir outra vez.

— Aquela entrevista ficou pra qual dia?

— Com Miranda Bailey?

— Isso — Disse mordendo o dedo sem olhar para a ruiva.

— Sexta às nove da manhã.

— Tudo bem, deixe-me ver... — Tentou lembrar  — O loft, alguma novidade?

— A Callie foi para a M&W a pouco tempo, deve ligar para dizer alguma coisa a qualquer momento.

— E sobre as modificações do site?

— Cristina ta resolvendo o designer.

— Tudo bem, alguém de Los Angeles, ligou ou mandou mensagem?

— Sim, chegou o relatório semanal, ta no email do site.

.§.

— Como ta sua greve? — Mark perguntou sentando e Addison não deu-se o trabalho de olha-lo.

— Não estou fazendo greve alguma.

— Okay, como ta a sua não greve? Richard procurou outra arquiteta?

— Não sei e não me interessa para ser sincera.

— Procurando briga com o sogro, Addie, que coisa feia — A provocou e negando com um semblante de desaprovação — Você tem que ficar boazinha com ele.

— Poupe-me, Mark.

— Você e a Grey... — Addison levantou o olhar quando ele se calou.

— O que tem?

— É o que eu quero saber.

— Somos amigas, segundo ela.

— Amigas que transam.

— Como se você nunca tivesse tido amizades com privilégios.

— Tive, mas não com apenas uma e não em uma semana de convivência.

— Foi inevitável, quando demos conta, já estávamos assim — Deu de ombros.

— Você gosta dela.

— Não — Foi categórica, entendeu bem o sentido de gostar que ele colocou na frase.

— Não foi uma pergunta, eu afirmei isso e você mais do que ninguém sabe que é verdade.

— Melhor você ir trabalhar, falando em trabalhar onde ta a Amélia? Não veio me atormentar até agora.

— Com a Callie na sala dela, estão resolvendo sobre o loft.

— Hmm — Disse voltando a atenção ao trabalho.

.§.

— Cristina, eu não quero ir — Disse pela quinta vez enquanto Cristina lhe arrastava calçada, April limitava-se em rir das duas enquanto resolvia sobre a agenda da loira.

— É apenas uma cafeteria, Meredith.

— Eu não quero café.

— Eu quero.

— Não me importo — Cristina colocou sua melhor feição de chocada no rosto.

— Como pode? — Perguntou encarando-a, Meredith revirou os olhos.

Amor.com - A ListaOnde histórias criam vida. Descubra agora