Addison caminhou em direção a porta soltando o ar cansada, era pouco mais dás dez, Amélia não tinha saído a muito tempo dali.
— Amélia se você... Meredith? — Disse confusa.
— Oi.
— Oi, entrar — Disse dando espaço, Meredith adentrou e tirou o casaco colocando no sofá junto a bolsa.
— Desculpa ter sumido, as coisas estavam corridas.
— Tudo bem, não estava diferente pra mim — Disse olhando-a, Meredith aproximou-se sgurando-lhe na nuca e a beijou lentamente, sem língua, apenas o roçar dos lábios.
Addison a segurou na cintura apertando-a contra seu corpo pedindo passagem com a língua para dentro da boca da loira que prontamente lhe cedeu espaço, Meredith buscou a barra da blusa que a ruiva usava e a puxou para cima, voltando a beija-la em seguida, sentiu as mãos de Addison descer o zíper de seu vestido e a ajudou deixando-o cair por seu corpo.
Os passos incertos as levaram para quarto sem que ao menos se afastassem uma da outra, Meredith sentiu as costas contra o colchão enquanto soltava o ar sentindo seu pescoço ser devorado pela ruiva que lhe apalpava os seios.
Addison deslizou a língua lentamente por seu ponto de pulso antes de suga-lo fazendo-a tremer e desceu os lábios em busca do seio direito da loira que mordeu os lábios sentindo-a a leve mordida dada pela ruiva e a apertou na nuca, Addison lhe sugou o mamilo esquerdo apenas para estimula-la e desceu o nariz por sua barriga sentindo a barriga da loira subir e descer.
Seus dedos deslizaram pelas pernas da loira levando o tecido rendado consigo e a beijou no interior da coxa fazendo-a ofegar, um gemido fraco escapou de seus lábios ao sentir a língua da ruiva deslizar eroticamente entre si enquanto subia e descia hora lento, hora rápido.
— Addison — O sussurro escapou de seus lábios enquanto sentia os dedos da ruiva deslizarem para dentro de seu interior.
.§.
Meredith sentiu um novo gemido espacar de seus lábios enquanto seu corpo convulcionava contra os dedos e lábios da ruiva, sentiu o dedos lhe abandonarem e o corpo da ruiva serpentear sobre o seu, a segurou na nuca beijando-a lento, então a fez virar ficando sobre seus quadris.
Os dedos da loira se fecharam contra os cabelos da nuca da ruiva enquanto afastava-se de seus lábios capturando seu pescoço sentindo-a estremecer ao seu toque, Addison lhe apertava na cintura não querendo perder aquele contato, sentiu os lábios da loira buscarem por seu seio enquanto suas mãos já os apertavam.
O gemido fraco fugiu dos lábios finos enquanto Meredith sugava-lhe o seio, a loira começou a descer enquanto a livrava da calça e da calcinha e a fez abrir as pernas abocanhando-a sem a menor delicadeza, Addison gemeu jogando a cabeça pra trás enquanto a puxava lentamente nos cabelos.
Seus lábios foram mordidos com força sentindo o ritmo da loira ser rápido, somente isso, sem perder o ritmo, Meredith a penetrou com dois dedos fazendo-a gemer novamente, o movimento da língua passou a ser lento enquanto os dedos tomaram o ritmo.
Addison podia dizer que conseguia ver estrelas com o prazer lhe cortando o corpo e fazendo sua alma perder-se em alguma dimensão que não fazia ideia qual seria.
— Meredith — Gritou em meio ao orgasmo que lhe fez relaxar os músculos, puxou a loira para cima, sentindo-a tão suada quanto estava e a beijou levando-a para o banheiro sem ao menos se afastar.
.§.
O silêncio pairava pela cômodo, Meredith tinha o corpo parcialmente posto sobre o de Addison que lhe afagava os cabelos, por mais que estivesse cansada, não conseguia dormir.
— Você ta bem?
— Sim — Disse abraçando-a um pouco mais.
Addison a olhou nos olhos vendo os azuis completamente inundados, já conhecia Meredith com apenas um olhar e sabia que aquele sim era apenas para não desmoronar em sua frente.
— Quer conversar?
— Não.
— Tudo bem — Sussurrou de volta beijando-a nos olhos, testa e por fim lábios.
— Eu vou voltar para Los Angeles — Disse após um tempo, Addison sentiu o coração acelerar e voltou a olha-la.
— Voltar? — Tentou fazer sua voz soar normalmente.
— Tenho algumas coisas pra resolver e preciso de um tempo de Seattle.
— E quando você volta? Você volta, não é?
— Sim, mesmo que demore algumas semanas, eu só preciso me desligar, me encontrar, estar bem comigo outra vez.
— Sem o clichê de não querer mais falar comigo?
— Claro que eu quero falar com você, Addison, eu só preciso me desligar de tudo e de todos por um tempo, até minha mente se alinhar outra vez e eu estar pronta pra ser eu outra vez.
— Como ficamos?
— Como estamos — A ruiva ficou em silêncio por alguns minutos, poderia dizer o que sentia, mas não achava que o momento era o melhor.
— Posso ir com você se quiser.
— Eu realmente preciso ficar sozinha, eu preciso estar sem você pra... — Saber se consigo não querer tanto você assim, sua mente gritou.
— Tudo bem.
— Eu acho melhor eu ir — Disse respirando fundo e levantou procurando por suas roupas.
Addison continuou sentada dizendo a si mesma que não era um adeus e nem um clichê, dizendo a si mesma que era o certo deixar Meredith ter um tempo para si, afinal de contas ela também precisava de um tempo, não era apenas Meredith quem precisava se alinhar.
O som da porta sendo fechada lhe despertou, era definitivo, Meredith estava indo e o pior é que mesmo a loira falando que voltaria, ela não sabia se daquela vez era real.
— O que pode dar errado? — Fora o que Meredith lhe perguntou.
— Muita coisa, estamos fadadas ao erro — Fora o que lhe responderá, se soubesse que chegaria aquilo, a se apaixonar pela loira jamais havia entrado naquele jogo de azar ou talvez faria tudo outra vez.
Talvez fizesse exatamente igual, não tinha como saber ou talvez sim, mas naquele momento não confiava na própria palavra, nem em si mesma, em nada, apenas no que sentia.
Por fim decidiu que aquele tempo seria muito bom para pensar, afinal havia dito a Amélia que queria ter certeza se o que sentia era real e aquilo era uma perfeita oportunidade pra tirar a prova.
.§.
Somos uma bomba relógio prestes a explodir, cheios de emoções, se cortar o fio errado, os minutos correm mais rápidos e tudo vai pelos ares.
Meredith sentia-se a própria bomba, suas emoções estavam afloradas, sua mente revirada e seu estômago nem mesmo parecia existir, sentia que a qualquer momento choraria e saberia que não pararia tão cedo, a sensação de perda e de que algo faltava, estava tão presente que não sabia por quanto tempo mais aguentaria guardar para si.
Seus olhos estavam vagos, sua mente perdida e sua alma parecia nem mesmo conhecer seu corpo.
— Senhorita? — Meredith saiu de seus desvaneios olhando para o taxista — Chegamos — Ela olhou para o prédio do lado de fora e o pagou antes de finalmente descer.
O trajeto até seu apartamento pareceu longo, interminável, quando finalmente as portas de metal se abriram ela arrastou-se para fora dele e abriu a porta de casa, deixou a bolsa, o casaco e os sapatos pela sala e seguiu para o quatro de Cristina e Callie, as viu dormindo mas não se importou, apenas subiu na cama fazendo com que as duas despertassem.
— Mer? Onde você tava? — Callie perguntou com a voz rouca e preocupada, mas a loira não se deu o trabalho de responder.
Poucos segundos de silêncio depois, o choro da loira ecoou abafado pelo travesseiro, nenhuma das outras duas se pronunciaram, apenas a abraçaram e deixaram o choro da loira aliviar seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com - A Lista
FanfictionUma arquiteta que não acreditava no amor e uma CEO que ensinava a amar, um clichê em todas as linhas e em uma língua universal. Meredith Grey é uma mulher na casa dos trinta anos, completamente bem sucedida e fundadora do blog amor.com, uma rede de...