— Eu não sei o que aconteceu, ela só chegou na empresa, arrumou as coisas dela e entregou a carta de demissão, o Mark não me disse o motivo, nem mesmo sei se ele sabe o porque, e também...
— Lexie, respira — A interrompeu e escutou o longo suspiro da irmã — Okay, vamos do início, com calma — Disse ao ouvir o balbuciar da mais nova — Eu não entendo o porquê de você me dizer isso, creio que não sou a culpada pela Addison pedir demissão, talvez ela só estava cansada e resolveu dar uma tempo, e mesmo se eu tivesse algo haver com isso, eu não posso mandar nas escolhas dela, assim como ela não pode mandar nas minhas.
— Pensei que gostaria de saber, vocês estavam dormindo juntas.
— Isso não muda o fato da vida ser da Addison, eu realmente espero que essa escolha seja ótima pra ela, mas quando eu decidir voltar para Los Angeles, foi para colocar minha cabeça no lugar, isso envolve não pensar no que a Addison é pra mim e vocês não me estão ajudando — Disse e soltou um suspiro passando a mão na testa, coçando-a — Olha, eu realmente sinto muito por não poder te dar uma resposta em relação a isso, mas realmente preciso de um tempo, espero que entendam, agora eu preciso ir, estarei com o celular desligado, não sei quando volto a liga-lo, mas avisarei a vocês.
— Tudo bem — Disse desanimada — Se cuida.
— Você também.
— Amo você.
— Eu também — Disse e deslizou o celular sob os olhos atentos de Carina.
.§.
Os passos que seguiam em meio a multidão eram calmos, os olhos atentos a cada movimento como se cada segundo fosse o último, as mãos nos bolsos do casaco enquanto o vento gélido da manhã movia seus fios riuvos.
Adentrou a cafeteria que adorava e a dias não ia, a última vez que estiverá ali fora quando a matéria de que ela e Meredith estavam juntos havia saído, parecia que era algo que ocorrerá há meses, mas não, foram míseros dias, menos de vinte dias antes.
Sentou-se em uma mesa mais ao fundo, sendo atendida em poucos minutos, escolheu seu café preto e seu bolo de milho, e não demorando a ser servida, seus olhos analisaram o local, haviam apenas dois casais de jovens sentados em mesas mais afastadas da sua e um homem que lia o jornal daquela manhã trajado em roupas sociais.
O som do celular lhe tirou de seu analise fazendo-a olhar para o aparelho sobre a mesa e pega-lo ao ver o nome de Amélia na tela.
— Montgomery — Disse pegando a xícara em seguida.
— Vocês ta bem? Onde você ta? Eu cheguei e você já não estava na M&W e sua sala ta vazia.
— Estou na cafeteria e maravilhosamente bem...
— Conta outra, você ta péssima desde que a Meredith foi pra Los Angeles — A interrompeu, Addison revirou os olhos tomando seu café.
— Eu fui até a M&W, arrumei minhas coisas, entreguei a carta de demissão para o Richard e saí — A ignorou.
— Algum sinal dela?
— Não sei, não a procurei.
— Ela não respondeu a mensagem que eu mandei?
— Que mensagem? — Perguntou deixando a xícara sobre a mesa.
— Perguntei se ela tava bem, nada demais.
— Eu vou acabar com você, qual parte de respeitar o espaço dela, você não entendeu? — Disse antecedentes — Eu não quero pressionar a Meredith, nem ficar o tempo inteiro dizendo que eu estou aqui, você escuta as coisas que eu digo quando é a minha vida que ta envolvida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com - A Lista
FanfictionUma arquiteta que não acreditava no amor e uma CEO que ensinava a amar, um clichê em todas as linhas e em uma língua universal. Meredith Grey é uma mulher na casa dos trinta anos, completamente bem sucedida e fundadora do blog amor.com, uma rede de...