— Bom dia Seattle, bom dia M&W, bom dia Addison — Amélia disse provocando-a, sabia que durante a manhã o ânimo da ruiva não era um dos melhores, sentou-se em frente a ela.
— Trouxe café?
— Não.
— Então saí.
— Quanto mal humor, pensei que estaria feliz depois do final de semana.
— Eu estava muito feliz — Disse séria — Acordei irradiando alegria, pensei até em alimentar os patos no parque e cantar músicas daqueles musicais ridículos da Broadway, mas um imbecil completamente incompetente acabou com a minha paciência e não são nem dez horas ainda.
— Nossa, o que aconteceu?
— Era pra entregar a porcaria da obra agora pela manhã, mas o que aconteceu? O idiota esqueceu de conectar o que restava da fiação.
— Quem ta resolvendo isso?
— O Mark ficou lá resolvendo, eu não tinha paciência pra ficar lá, se ficasse acabaria sendo pressa minutos depois — Disse massageando as têmporas.
— Fica calma, respira um pouco, daqui a pouco tudo vai estar bem, você vai ver e então você vai notar que essa raiva foi sem cabimento.
— Espero mesmo que isso se resolve, porque eu darei um jeito desse... Ser, nunca mais conseguir um emprego na vida.
.§.
— O que acha de vinho?
— Eu gosto, acho que os vestidos das madrinhas vão ficar perfeitos nessa cor — Meredith disse enquanto digitava, Callie estava a meia hora com uma revista de noivas nas mãos e a cada segundo trocava a cor dos vestidos das madrinhas.
— Mais e se o verde ficar melhor? Ou o salmão? Ou então o azul?
— Okay — Disse parando o que fazia e olhou para a amiga — O vinho vai ficar simplesmente perfeito, melhor do que qualquer outra cor, principalmente por causa das flores que você já escolheu, então respira e vamos ao próximo intem da lista — Callie respirou pelo nariz e soltou pela boca tranquilamente.
— Tudo bem.
— Ótimo, já temos a porta aliança, certo?
— Sim, será a sobrinha da Cristina.
— Ótimo, o buffet.
— Nós marcamos com eles pra daqui a duas semanas.
— Okay, quando marcou para resolver sobre os vestidos?
— A Cristina não quer vestido, disse que vai de terno.
— E o que você achou da ideia?
— Eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com - A Lista
FanfictionUma arquiteta que não acreditava no amor e uma CEO que ensinava a amar, um clichê em todas as linhas e em uma língua universal. Meredith Grey é uma mulher na casa dos trinta anos, completamente bem sucedida e fundadora do blog amor.com, uma rede de...