Number 18

1.9K 233 23
                                    

— Você ta com uma cara péssima, dormiu mal? — Mark perguntou assim que Addison atravessou as porta de onde estava finalizando a construção que seria entregue em duas semanas.

Ela suspirou não sabendo como havia conseguido passar o dia anterior sem cometer suicídio ou um crime de ódio.

— Sim, a duas noites já — Se referiu a noite anterior qual Amélia havia dormido em sua casa.

— Brigou com a Grey?

— Não, na verdade não nos falamos desde quinta a noite.

— Brigaram?

— Não, apenas andamos muito ocupadas, ela tem resolvido coisas do site e eu da construtora — Disse olhando em volta — Amélia já esteve por aqui?

— Ainda não, mas não deve demorar, quer conversar?

— Sobre o que? — O olhou.

— Seus sentimentos.

— Posso lidar com eles, não se preocupe com isso, afinal de contas não estamos aqui pra tomar café e falar sobre a vida, quero que isso termine de uma vez, quando antes isso terminar, mais rápido eu estarei livre.

— O que quer dizer com isso?

— Entrego minha demissão a Richard na segunda — Disse sem emoção alguma.

.§.

— Okay, então hoje a noite temos a última entrevista desse mês — April disse após analisar toda a agenda de Meredith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Okay, então hoje a noite temos a última entrevista desse mês — April disse após analisar toda a agenda de Meredith.

— Até quem fim, pensei que não terminaria.

— Se você não tivesse cancelado na semana passada, hoje você estaria completamente tranquila — Cristina disse enquanto encarava a televisão completamente atenta.

— Amanhã é o penúltimo dia da lista, então se prepara, pois na entrevista de hoje, a Miranda vai perguntar sobre ela — Callie disse e Meredith afirmou com um maneio de cabeça — Nós sairemos daqui às cinco, a equipe quem vai arrumar você quando chegarmos lá, então temos que estar antes do horário da entrevista que é às oito.

— Tudo bem, alguma novidade sobre a atualização do site?

— Sim, a Nia enviou a montagem feita — Cristina disse enquanto enchia a boca de cereal, pegou o tablet sem desviar a atenção da série e estendeu para a loira, que pegou enquanto revirava os olhos.

— Você tem que parar de ver esse negócio, principalmente pra tomar banho.

— Eu tomei banho, okay?

— Porquê a Callie te arrastou para o banheiro, senão você ficaria ai.

— Para de falar, Meredith, eu estou tentando assistir aqui — Novamente a loira revirou os olhos enquanto levava a atenção ao tablet.

Amor.com - A ListaOnde histórias criam vida. Descubra agora