Number 10

2.1K 283 82
                                    

— Você ta bem? — Lexie perguntou antes de encher a boca com sorvete.

— Eu quem deveria te perguntar isso, você é uma garota que saiu da aba da mamãe agora.

— Mas é você quem escutou um monte de coisas negativas dela.

— Isso não me incomoda.

— Você ainda não aprendeu a mentir, Meredith, não tem como dizer que não sente nada quando você ta arrasada.

— Eu estou bem, só irritada, muito irritada.

— Papai provavelmente vai vim atrás de você.

— Pois amanhã você pode dizer a ele que eu não estou afim de receber visitas, eu não vou sair desse quarto.

— Não pode fugir de todo mundo e das suas responsabilidades como uma garotinha assustada, Meredith, uma hora você vai ter que sair desse quarto e desse apartamento, tem o seu loft, seu site, acho que ta na hora de procurar uma namorada.

— Eu estou muito bem, não preciso de namorada alguma.

— Isso é o que você diz, não o que você sente.

— Eu imaginei uma pessoa ideal pra mim e não há essa pessoa, além de tudo o fato de eu trabalhar no ramo do amor, não significa que eu precise ter um, meus conhecimentos bastam.

— Eu quero sobrinhos, sabia disso?

— Eu posso adotar ou fazer inseminação artificial, mas não quero filhos por agora, ta cedo demais.

— Desisto de você.

— Até que demorou — Disse levando a atenção para o filme.

.§.

Addison caminhou pelo corredor saindo da sala de Amélia junto a morena.

— Vocês marcaram de se ver outra vez?

— Sim, mas não dissemos quando, o fato é que ela é legal, mas eu não estou procurando um relacionamento.

— A Meredith vai querer cortar os pulsos quando souber que você e essa Charlotte é o único casal que ela não conseguiu unir.

— Certamente ela não ta interessada no relato, tanto que sumiu a três dias.

— Amélia, Addison.

— Oi Lexie — disseram juntas.

— Tudo bem?

— Não muito, tente ser filha de Ellis Grey e irmã de Meredith Grey, você vive em um fogo cruzado, mamãe fez um escândalo a dois dias e na noite passada e a Meredith se trancou no quarto que malmente saí pra comer.

— Parece que foi sério.

— E pelo jeito vai ficar pior — Suspirou cansada — Ela não quer ver nem o papai que nem tem culpa disso, provavelmente sobrou pra ele lá em casa também.

— Mas a Meredith ta bem?

— Quase jogando um vaso em cada coisa que se mexe, mais vai ficar bem, vocês viram o Mark?

— Ele estava com Arizona agora a pouco próximos a máquina de café — Addison disse.

— Eu vou até lá, até mais.

— Até — Amélia disse vendo-a sumir pelo corredor — Coitada da Meredith, deve ter sido algo bem sério.

.§.

§

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor.com - A ListaOnde histórias criam vida. Descubra agora