Meredith ajeitou-se na cadeira e arrumou os fones de ouvido enquanto sorria para Jo, a apresentadora da rádio.
— Voltamos com straight talk e já estamos aqui com a nossa convidada, ela que é uma incrível CEO e faz sucesso com o site de relacionamento mais badalado do momento, amor ponto com, seja bem vinda e muitos aplausos para Meredith Grey — O som de palmas ecoou — Muito obrigada por ter aceito nosso convite.
— Eu quem agradeço por vocês terem me chamado.
— Termos algumas perguntas pra você, quando colocamos que você estaria conosco hoje, seus fãs foram a loucura e selecionamos algumas perguntas, na verdade o Deluca e ele ta caidinho por você, pronto, falei — Meredith riu.
— Eu não disse nada disso.
— Claro que disse, milhões de vezes, eu tive que colocar um balde embaixo da boca dele por causa de tanta baba — Andrew revirou os olhos — Mas vamos a primeira pergunta, deixa eu vê... — Disse procurando no tablet — Wow, essa é legal, é da Charlotte Thombtom, ela perguntou a probabilidade do site fracassar.
— É um site onde envolve pessoas, obviamente tenho uma maravilhosa equipe que trabalha rigidamente para a segurança dos assinantes, mas tudo pode fracassar, a população de Seatlle é de quatro milhões de habitantes sem contar as outras cidades onde o site está, o amor ponto com não é santo casamenteiro — Brincou sorrindo — Você pode não ser compatível com a pessoa que constou lá, mas tudo bem, a pessoa que você procura talvez esteja em outra cidade, é completamente normal não acontecer de primeira, pois estamos falando de amar, não de escolher alguém pra não morrer sozinho.
— Eu aceitei minha vida — Jo brincou fazendo todos rirem — Próxima pergunta, é da Megan Salvatore, ela perguntou sobre sua sexualidade e sua vida amorosa, pois você não constuma falar sobre ela, nem mesmo é vista com alguém.
— Nem um pouco direta.
— Acho que foi o Deluca quem fez essa pergunta, não há outra explicação — Eles riram.
— Sou inocente.
— Eu não costumo falar sobre minha vida pessoal, principalmente quando envolve meu trabalho, mas eu vou abrir uma exceção, eu descobrir minha sexualidade aos quinze anos, quando um garoto me beijou e eu percebi que nunca mais na vida queria fazer de novo — Jo gargalhou.
— Perdeu Deluca, senta e chora.
— E eu sou uma pessoa extremamente exigente em relacionamentos, não importa em qual teor, além de tudo, estou sempre viajando, não tenho tempo pra ter alguém, mas talvez apareça.
.§.
— Você não sabe o que eu acabei de descobrir.
— Que inferno — Addison a encarou séria pelo susto — Você precisa parar com isso.
— Escuta — Disse sentando enquanto a ruiva revirava os olhos apagando o que havia errado na planta — Você não vai acreditar.
— Diz logo de uma vez, Amélia.
— Ta — Bufou — Meredith Grey é... — Parou esperando a ruiva completar, novamente Addison a encarou.
— Budista? judia? Hipócrita? Débil mental?
— Lésbica.
— Não! — Disse "chocada" enquanto Amélia dava pulinhos de felicidade.
— Sim! Eu estava escutando a transmissão da rádio que ela foi fazer uma entrevista.
— Nossa, Amy isso é... Como eu posso dizer.
— Super chocante?
— Super tedioso — Disse e revirando os olhos — Agora se já terminou sua sessão de fofocas, eu tenho que terminar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com - A Lista
FanficUma arquiteta que não acreditava no amor e uma CEO que ensinava a amar, um clichê em todas as linhas e em uma língua universal. Meredith Grey é uma mulher na casa dos trinta anos, completamente bem sucedida e fundadora do blog amor.com, uma rede de...