— Aonde estamos indo? — Addison perguntou caminhando ao lado da loira que lhe olhava atentamente.
— A um lugar que gosto de ir, na verdade não vou lá há anos.
— Por que?
— Porque eu fui embora — Disse olhando para frente.
— Não queria voltar?
— Para ser sincera? — A olhou nos olhos — Não.
— Mas está aqui agora.
— Eu sei, mas não sei se pretendo ficar, vim por que Cristina e Callie insistiram, mas eu estava muito bem em Los Angeles.
— Mas se pretende ir embora, por que o loft aqui?
— Expandir os negócios — Deu de ombros encarando o chão brevemente — Callie e Cristina se casarão em menos de quatro meses, logo após a construção do loft e eu provavelmente vá embora, Seattle não é minha casa a muito tempo.
— Me sentia assim.
— E o que fez?
— Abri a primeira garrafa de whisky que encontrei bebi dentro da minha banheira.
— Inspirador — Deu risada.
— Eu exalo inspiração.
— Acredito que sim.
.§.
Addison analisou o prédio ao qual entraram, estavam em ótimas condições, mas vazio, Meredith seguiu até a caixa de energia e apertou o botão fazendo as luzes acenderem, seguiu para o elevador e parou na porta encarando a ruiva.
— Você vem?
— Não é perigoso? Isso pode desabar com nós duas dentro.
— Não vai, duas vezes por mês uma equipe de confiança vem analisar o local — Addison adentrou a caixa de metal junto a loira vendo-a apertar o botão do décimo segundo andar.
— Não pretende me eliminar daqui, pretende? Estamos sozinhas nesse lugar.
— Não — Disse e deu uma breve risada, as portas de metal se abriram.
Meredith saiu seguindo pelo corredor após acender as luzes, abriu um porta que dava para a grande varanda e Addison lhe seguiu novamente.
— Uau — Disse ao analisar as luzes da cidade principalmente da praça principal, Meredith sorriu de canto apoiada no parapeito.
— Costumava vir aqui com frequência, até não vir mais.
— De quem é esse prédio?
— Meu — Disse fazendo Addison encara-la — Meu pai deixou pra mim antes de morrer, eu tinha treze anos, não sabiam que minha... Que Ellis estava grávida de Lexie, ela descobriu após o acidente, eu sempre vinha aqui, brincava ou simplesmente observava a rua, ele sempre soube que era o meu lugar favorito de todo mundo, então deixou no testamento que esse prédio seria meu e que eu poderia fazer o que quisesse quando tivesse idade suficiente pra isso.
— E por que não fazer seu escritório aqui?
— Não sei se estou preparada pra ficar passando por essas portas e me recordando de como as coisas poderiam ter sido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com - A Lista
FanfictionUma arquiteta que não acreditava no amor e uma CEO que ensinava a amar, um clichê em todas as linhas e em uma língua universal. Meredith Grey é uma mulher na casa dos trinta anos, completamente bem sucedida e fundadora do blog amor.com, uma rede de...