— Deixa eu vê se entendi, você não vai contar pra ela que você ta apaixonada.
— Primeiro que não sei se estou apaixonada, pode muito bem ser uma coisa por causa do calor do momento, então não, eu não vou contar pra ela... Ainda, além de tudo ela ta com a cabeça cheia, tanto por causa da volta a Seattle, quanto por causa da mãe dela, ela não fala com o Richard desde que a Ellis praticamente invadiu a casa dela, talvez eu conte, mas por hora, eu prefiro deixar pra ver se algo acontece.
— E se nada acontecer?
— Espera — Addison a encarou — Não era pra eu ser a pessimista aqui enquanto você tenta bancar o cupido como sempre?
— É, tudo bem, vamos começar de novo — Disse ajeitando-se no sofá — Eu tenho certeza que vocês vão ficar juntas, mas você sabe que não vai ser fácil, a Meredith nem mesmo acredita que existe a pessoa pra ela, mesmo que uma vez acreditou que a tal Carina fosse, pelo que a Callie me contou, além de tudo tem tudo isso com a mãe dela, mas vai nessa, você consegue a sua garota.
— Eu... — Jogou a almofada na morena — Demito você como cupido, só me deixou mais insegura e eu nem tava antes de você abrir essa boca grande.
— Eu só esclareci pontos dos quais você pareceu esquecer.
— Argh! — Revirou os olhos — Eu odeio você, Amélia Shepherd.
— Eu te aprenderia para o Derek, mas do que você não gosta ele se esbalda e ele mora em Londres.
— Todos os seus irmãos tem mal gosto? — Amélia deu de ombros.
.§.
— Dois minutos pra você entrar — O assistente de palco disse da porta do camarim para Meredith que sorriu afirmando.
— Você ta calma?
— Sim — Disse a Cristina que comia alguns cookies que haviam deixado ali.
— Adorei esses cookies, preciso saber qual a marca — Callie riu da noiva enquanto negava.
Meredith logo foi chamada para sua entrevista, tentava ignorar as palavras de Ellis que ainda se fazia presente em sua mente, assim como tentava ignorar o olhar que receberá mais cedo quando a encontrou na cafeteria.
A opinião da mais velha jamais havia lhe importado, mas naquele momento estava frágil, não sabia o motivo, mas sentia-se completamente vulnerável, e novamente a sua mente gritava que ela queria ir pra casa, o fio gélido em seu interior anunciando que o choro estava querendo vir a tona, o que lhe fez respirar fundo.
Não poderia virar um poço de melancolia, não naquele momento, precisava ser forte até o momento que chegasse em casa e adentrasse seu quarto ficando pressa nas quatro paredes que assistiam seu choro silencioso em algumas noites.
Assim que subiu ao palco foi recebida por Miranda e palmas, tentou esboçar seu melhor sorriso, enquanto acenava para a plateia, mas a vontade de chorar estava ali, a vontade de correr dali e sumir nem que fosse por algumas horas também estavam ali.
.§.
Addison encarou a taça de vinho, estava na terceira, talvez na quarta, não sabia, pois não estava contando, Amélia continuava largada no sofá, mas agora encarando a televisão e comendo pipoca enquanto tinha uma taça de vinho nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com - A Lista
FanficUma arquiteta que não acreditava no amor e uma CEO que ensinava a amar, um clichê em todas as linhas e em uma língua universal. Meredith Grey é uma mulher na casa dos trinta anos, completamente bem sucedida e fundadora do blog amor.com, uma rede de...