Julieta
Faz exatamente 1 mês que o Patrick esta em uma missão em Cuba pra meu pai, porem não estamos muito bem, nem no sexo estamos bem. E isso começou no momento que eu decidi sair de casa e querer morar sozinha. Nossa parece que fiz uma besteira em não aceitar morar com ele por que querer um espaço somente meu. Minha metade esta longe de mim e super feliz, esta noiva e vai casar em dois anos e ate lá eu nem sei se estarei no meu conto feliz. Queria saber o que esta acontecendo com ele sera que ele não me ama mais.
Como uma boa filha a casa retorna, estou sentada na sala dos meus pais com um big pote de sorvete quando minha mãe aparece, como sempre ela esta linda.-- Oi mamãe.
-- Oi meu amor.
-- Folga hoje?
-- Sim. Algum problema? - ela aponta o sorvete
-- Todos.-- olho para o sorvete.-- Mãe alguma vez já sentiu que o papai não te amava.
-- Sim já. Você é o Patrick brigaram?
-- Não. Ele mal fala comigo.
-- Será que ele está chateado.
-- Mas com que mamãe? Não fiz nada para chateá-lo.
-- As vezes a gente faz e nem percebe
-- Mas mamãe. Antes da viagem praticamente eu implorava para ele me ver. Pois estava sempre trabalhando ou treinando.
-- Filha o Patrick não é do tipo de ficar fazendo charme... acho que ele está chateado com algo
-- Mas com que?-- nesse momento ja estou chorando.-- Tudo começou quando resolvi ter meu próprio espaço.
-- Acha que ele queria que fosse morar com ele?
-- Ele me pediu uma vez mas eu disse não. Fazia nem uma ano de namoro mãe.-- seco as lágrimas.-- Querer morar só não diz que eu goste menos dele. Só queria saber como é viver por si só. Tipo ter que fazer minhas coisas, chegar em casa e ter aquele momento unico.
-- E como está se sentindo agora que mora sozinha
-- Nos primeiro mês foi legal agora estou mais sozinha que tudo. Meu namorado mal fala comigo,minha metade vai casar e meus pais bem sempre que preciso tenho eles. Mas é diferente.
-- Sabe filha acho que ele também queria casar
-- Mãe não quero casar agora.
-- Mas você falou com ele
-- Falei para ele que no momento nao quero casar. Ele sabe disso.
-- Acho que precisam sentar e conversar
-- Como mãe, ele me evita. Nem beijar eu consigo ainda mais conversar. Para ter uma ideia faz três dias que não falo com ele. Ja mandei mensagem, liguei varias vezes e nada. Só caixa postal. Nas duas ultimas semanas falava com ele a cada dois dias. -- respiro fundo. -- Acho que ele não me ama mais. O encanto pela menina mimada acabou.
-- Eu ainda acho que não seja falta de amor filha... espere ele voltar e diga que tem um assunto sério para tratar com ele.. se for pra vocês continuarem assim melhor terminarem de uma vez
-- Mas eu não quero perder ele.
-- Então lute filha
-- Como mãe? Luta por uma pessoa que nem sei onde esta.
-- Sabe sim em Cuba
-- Bela ajuda mamãe. Cuba é enorme e ele não me disse exatamente onde estaria lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas - Família Lorenzo (Finalizado)
RomanceElas queriam apenas continuar juntas, e mais mostrar suas personalidades e a diferença entre elas, mostrar que mesmo sendo idênticas fisicamente elas são diferentes em muitas coisas. E uma delas era a forma de lidar com a dor e o amor. Curiosos par...