Capítulo 3

1K 111 28
                                    

Patrick

Isso não vai prestar... como eu vou passar a noite toda  com a Julieta nesse apartamento? Ela pode se achar uma menina.. Mas eu só vejo uma mulher, uma mulher linda e que faz eu me render aos seus encantos... eu confesso eu estou de quatro por ela, e ela nem tem ideia do poder que tem sobre mim.

Depois do beijo no meu quarto acabei optando por descer pra sala, ou acabarei cometendo uma loucura. Pedi pizza pra gente é estamos sentados na sala esperando..e minha vontade é de agarra-la. Estou tentando controlar meus instintos animais quando ela chama minha atenção.

-- Patrick como esta o braço?-- ela senta no meu colo.

-- O braço... o braço está  ótimo - minha cabeça que não está penso

-- Que foi Patrick?

-- Nada por que?

-- Humm-- ela se ajeita para não falar que rebola em meu colo.-- Pode me falar o que você gosta em relação ao sexo. Sempre tive a curiosidade de te perguntar.

-- Amor não faz assim -  começo a ficar excitado e acabo tirando ela do meu colo  -- Eu vou beber uma água quer? - me levanto rápido

-- Desculpa. -- ela se arruma no canto do sofa.-- Sim, eu quero por favor. -- ela fica sem jeito.

-- Eu ... a merda... eu fiquei excitado desculpa  - digo baixo

-- Eu percebi, não se desculpe, melhor eu colocar outra roupa.

-- Não por favor.. eu vou me controlar prometo.. Mas não troque de roupa.

-- Mas estou deixando você em uma situação nada agradável. Não me importo de trocar amor. E bem isso não controla e sinal que você me quer não é?

-- Fica assim por favor  - entrego um copo de água a ela -- Sim Eu te quero e muito Ju

-- Prometo me comportar. -- ela sorri.-- Ainda me quer em seu quarto mesmo sabendo que não vai acontecer nada?

-- Sim - digo sincero  -- Eu  gosto de estar com você.... de saber que está aqui comigo  - o interfone toca -- Acho que nossa pizza chegou

-- Quer que eu pegue?

-- Vestida assim não mesmo.... Eu já volto.

-- E o que  tem demais? Quando peço pizza e estou sozinha em casa e abro a porta assim.

-- Vestida assim?

-- Sim ou com os outros pijamas de calça ou assim ate de camisola.

-- Depois conversamos sobre isso  pego a carteira e as chaves  -- Não saia daí

-- E vou sair para onde?-- ela ri. -- Vou arrumar a mesa ou quer comer vendo tv ou sei lá?

-- Que tal sentarmos lá fora. Da uma olhada ..

Saio e deixo ela na sala ...  desço para pegar a pizza.. pago e fico esperando o elevador pra subir.. quando chego encontro a sala vazia. Pego uma garrafa de vinho e duas taças e vou para área da piscina e a encontro sentada num pequeno sofá

-- Voltei

-- É lindo aqui Patrick, que vista maravilhosa. Você tem um paraíso em casa.

-- Eu fico pouco aqui. Mas fico feliz que tenho gostando

-- Maravilhoso. Sempre que puder vou adorar vir aqui, mesmo que fique olhando para esta vista sem fazer nada.

-- Acho que vou providenciar a cópia de uma chave pra você o que acha.?

Elas - Família Lorenzo  (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora