Bônus - Parte 1

1K 118 28
                                    

Alguns dias atrás.

Bryan

-- Pai sem chilique por favor e não conte a mamãe. Ela vai surtar comigo. Foi apenas uma diversão basica. -- digo a ele enquanto caminhamos para o escritorio. Depois que pedi para as meninas irem embora meu pai não deu nenhuma palavra. -- Pai fala alguma coisa.

-- Eu vou matar você Bryan

-- Pai só foi uma tarde agitada nada demais. E elas nem eram mais virgens.

-- Você estava com duas garotas

-- Legal isso não é. Lembrando que uma delas é minha namorada e adora um sexo diferente.

-- Bryan.... - ele me repreende

-- Que foi? Nossa parece que fiz algo do outro mundo. Eu só transei no meu quarto. É crime isso?

-- Não é crime.. aliás é quando você está com duas garotas na sua casa sabendo que sua mãe poderia chegar a qualquer momento

-- Ela vai chegar as nove da noite eu liguei para ela peeguntando que horas ela estaria em casa. E dei uma desculpa boa para minha ligação.

-- Eu vou matar você se ela vier me questionar

-- Questionar sobre o que pai? O senhor vai contar para ela mesmo?

-- Eu não sei filho

-- Eu juro que tomarei mais cuidado na próxima vez. Mas por favor não dala nada para a mamãe. Não agora.

-- Não vai haver próxima não nesta casa

-- Pai eu sou de menor não posso ir ao motel. Não vou mais transar é isso?

-- Ahhhh sua mãe vai me matar

-- Por que ela vai te matar? Pelo jeito vai contar a ela.

-- Você vai ficar de boca fechada sobre essa nossa conversa e pra me recompensar por mentir pra  sua mãe vai trabalhar pra mim

-- É pai lembra mamãe nao deixa eu nem chega perto de faca imagina de armas

-- Estou falando do outro trabalho

-- Mas o senhor quase não trabalha como advogado. Esta mais para consultor.

-- Sou juiz não posso advogar lembra

-- Juiz aposentado praticamente-- ele me encara.- Brincadeira.

-- Não sou aposentado

-- Eu disse quase. Digamos que eu aceite o que eu ganho?

-- Eu vou te emprestar a chaves de um dos apartamentos que eram usados pra esconder drogas

-- Humm...  É papai realmente mamãe vai te matar.

-- Eu sei

-- Tudo isso só para eu nao usar o meu quarto de motel?

-- Exatamente

-- Primeiro quero ver o apartamento.

-- Você não está em posição de escolher nada

-- Só quero ver. Vai que é tudo feio mofado. Ou sei la. Tem foto pelo menos?

-- Estamos falando de um apartamento meu.. É pegar ou largar.

-- Se eu largar estou entregue ao castigo da Nina Montanari Lorenzo.  Se eu aceitar to ferrado também. Porem vou transar. No apartamento posso levar quem eu quiser sem questionamento de ninguém?

-- Aí aí pode

-- Quantas eu quiser?

-- Quantas?

Elas - Família Lorenzo  (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora