Capitulo 24

1K 109 15
                                    

Heloisa

Olho no relógio e são cinco da manhã e eu não acredito que é hoje o grande dia.... por mais que eu já me sinta casada com o Tristan tornar isso real através de uma cerimônia é importante pra nós dois.. e enfim chegou o dia...  A dois dias eu vim para a casa dos meus pais e ele está no apartamento do Patrick ... Juju também está aqui preciso dela pra não dar uma surtada...

Me levanto e resolvo descer e fazer um chá.. eu preciso me manter calma até a hora do sim.... estou sentada esperando a água esquentar quando ouço a voz da minha mãe... pelo visto ela também perdeu o sono

-- Enfim o grande dia.. -- ela me da um beijo na testa.-- Espero que seja agua de verdade que esteja aquecendo e não algo alcoólico para se acalmar.

-- Mamãe a gêmea que se acalma com álcool  não sou eu -- sorrio -' Chegou o dia.

-- É, correto mas as vezes isso requer medidas drásticas. Esse chá sera melhor.-- ela pega algumas folhas e coloca na água.-- Irei fazer fraco para não colocar você para dormir.

-- Acho difícil eu dormir... E o que a senhora faz acordada tão cedo

-- Preciso ficar com a minha filha ultimas horas dela solteira e minha menina. E também seu pai esta roncando muito alto, impossivel continuar dormindo ao seu lado. Fica velho e ronca mais ainda.

-- Tadinho do papai.. acho que os meninos embebedaram ele isso sim

-- Ninguem embebeda seu pai. Mais fácil ele levar os outros para mal caminho. Por falar nisso, ele chegou tem apenas duas horas.

-- Meu Deus... papai é maluco

-- Tenho medo de pegar o celular dele e ver as fotos. Afinal primeira filha se casando e bem ele afundou as mágoas ontem.-- ela ri.

-- Achei que ele estava feliz e não magoado

-- Filha me diga qual pai aceita de cara que sua filha esta casando que agora é oficial ela é mulher responsável e vai embora definitivamente de casa.

-- Eu já sai de casa a dois anos mãe.. não vai mudar muita coisa.

-- Bem sabe aquela esperança ela vai desistir. Seu pai tinha. É normal mas ele esta feliz por você e a prova disso é o seu presente de casamento. Que deu briga mas ele venceu.

-- Que presente eu não recebi nenhum presente

-- Vai receber. Na hora certa. Pronto seu chá esta prontinho.

-- E o que é o presente me conta por favor

-- Não. E nem adianta fazer cara de gato abandonado nao vou falar.

-- E por que começou agora vou ficar curiosa

-- Por que sim. Sou mãe.-- ela ri. --  Queria tapioca. Será muita maldade acordar seu pai?

-- Sim seria .. preciso dele disposto e bem humorado mais tarde .. mas podemos acordar a Juju a tapioca dela é tão boa quanto a do papai.

-- Boa ideia. Que tal uma invasão no quarto dela.

-- Sim ela vai brigar por que ela odeia isso... - damos risada e subimos bem quietinha .. abrimos a porta e a Juh está toda esparramada na cana .. contamos até três e pulo em cima dela -- Bom dia metade!!!

-- Haaa.-- ela grita.-- Serio isso. Ate você mamãe.-- ela tenta nos tirar de cima dela.

-- Com certeza, estou com fome e quero tapioca.

-- Levanta metade.. preciso de você.

-- Não precisa. Precisa de um cara alto forte advogado e com certeza deve usar muito bem a arma que ele tem. Acorda o papai para fazer a tapioca.

Elas - Família Lorenzo  (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora