Bônus Parte 2

925 111 31
                                    

A semana que não deu muito certo.

Bryan

Dentro de dois dias estarei longe da Inglaterra e espero que tudo que passei aqui fique por aqui. Não quero sentir o ciume e o medo que senti na noite do meu aniversário. Henry esta ainda animado com a Natally, sempre conversando e sorrindo para ela. Ontem sairam para tomar um sorvete. Ja que tive que fazer um serviço para meu pai, algo rápido ele fez questão de ficar com ela para cima e para baixo. Eu me segurei um pouco. Sei que ela me ama, mas sinto algo estranho quando os dois estão juntos.
Estou vendo tv e a Natally esta com a tia elas foram dar uma volta, estou distraído quando meu telefone toca. Atendo sem ver quem é.

-- Alô!

-- Oi Bryan

-- Quem é?

-- Já esqueceu minha voz? Que tal um gemido...  sou eu Suzi.

-- Oi Suzi. Desculpa eu estou vendo um jogo não estava prestando atenção quando o telefone tocou.

-- Adoro jogos sabia

-- É de futebol Suzi. -- dou risada.-- Não sei onde Henry esta se foi esse motivo da ligação.

-- Que pena.. eu liguei pois gostaria de falar com você.

-- Comigo? Pode falar.

-- Pessoalmente!

-- Pessoalmente? Certeza que não pode falar por telefone?

-- Absoluta.. Podemos nos encontrar?

- Esta bem. Tem que ser rápido. Onde posso te encontrar?

-- Anota o endereço.. prometo que serei rápida

-- Esta bem. Pode dizer o lugar.

Ela me informa o local e bem me levanto e vou ao encontro dela. Pensando melhor realmente onde esta Henry, ele saiu assim que a Natally saiu com a tia. Onde ele deve se metido. Minutos depois estou parado na frente do pub que ela me falou e logo a vejo. Como sempre linda.

-- Suzi.

-- Olá Bryan.. - ela me dá um selinho me  pegando de surpresa  -- Desculpa não resisti.

-- Tudo bem. Só não faça mais isso. Mas me diga o que quer falar comigo?

-- Vamos entrar

-- Claro.-- seguimos para dentro do pub e pegamos uma mesa reservada. Peço um suco e ela também. -- Então fala.

-- Sei que você ama denais  Nataly por isso não acho justo o que ela está fazendo com você.

-- Fazendo o que? Suzi entendo que nos demos muito bem na cama, mas não estou gostando do que esta dizendo da Natally ou pensando.

-- Você sabe onde ela vai sempre que some?

-- Ela não some. Ela sai com a minha tia, ou minha prima. E teve um dia que Henry levou ela para passear ja que eu estava ocupado. Por que a pergunta?

-- Acha mesmo... ela é o Henry tem se encontrado Bryan .. eles têm transado sempre que podem

-- Suzi, desculpa mas isso é impossível.

- Não é não.. você sabe que o Henry está encantado por ela... E ela por ele. Você viu na noite do seu aniversário como os dois foram exclusivos um do outro

-- Olha Suzi , eu sei que Natally não  faria isso comigo. Muito menos meu primo.

-- Se você acha .. eu conheço meu namorado sei que quando envolve sexo ele quer ele consegue.

Elas - Família Lorenzo  (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora