Capitulo 34

1.1K 110 18
                                    

Julieta

Nossa como o tempo passa. Hoje estou com três filhos. É a sortuda da herança dos gêmeos caiu em cima de mim. Na segunda gravidez tive gêmeos e veio uma menina e menino. O pequeno Orlando e sapeca.. E nossa Tally como ela faz bagunça Amo eles mais que tudo. Surtei quando eles nasceram por que não conseguia dar conta, chorei muitas vezes durante o banho e quando estava sozinha. Mas depois que o Patrick conversou comigo e fez eu ver que não precisaria abraçar o mundo, consegui fazer as coisas. Tinha dia que a casa ficava uma bagunça ou louça para lavar. Patrick nem ligava ele chegava me mandava ir tomar banho e ficava com as crianças e a cada dia fomos nos ajeitando ate que agora tiro de letra e muito bem. Tenho tudo cronometrado.
Então quando a Helo me falou estava grávida do terceiro filho dei a ela que estava faltando a confiança de que ela é uma boa mãe e tudo vai dar certo.

Hoje ela está completando cinco meses de gestação e meus babys estão completar dois anos e bem dia de festa. Meu filho mais velho é parecido com o pai. Sério sorri pouco porem super cuidadoso e carinhoso.

-- Amor para de comer o doce. -- falo para Patrick que adora roubar doce da festa dos pequenos.

-- Não me regule amor são brigadeiros

-- Para a festa ou vai comer tudo mesmo?

-- Ok eu paro

-- Guardei alguns para você no fundo da geladeira.

-- Por isso que eu te amo

-- Nossa somente por isso? Mesmo depois de 3 filhos engordar 5 kilos e me ama por isso.

-- Eu te amo por que você existe.. por que aceitou se casar comigo por que me deu uma família linda por que temos o melhor sexo do mundo e por que você sempre esconde brigadeiro pra mim.

-- Quase me convenceu. -- dou risada.-- Daqui a pouco todos estarão aqui. Cade o Júnior?

-- La fora olhando os pequenos

-- Um pequeno olhando o outro. Sabe que nao ajuda isso.

-- Amor à babá está junto.. deixa ele.. ele só quer ajudar

-- Sei. Pega aqueles paezinhos ali para mim vou arrumar eles.

-- Humm pãezinhos

-- Patrick ha quantos dias você nao come?

-- Esses pãezinhos desde o último aniversário do Júnior

-- To falando de comida. Parece um esfomeado. Comeu tudo que foi possivel aqui.

-- Ei eu preciso de energia

-- Energia para que?

-- Pra cuidar de você mais tarde

-- Sei.

-- Quero fazer mais um filho- ele ri

-- Vai fazer filho naquelas vagabundas que te mandam mensagemns.

-- Só faço filho com a minha marrenta... e de que mensagem está falando

-- Que você recebe principalmente nas redes sociais.

-- Eu quase nem mecho nisso ... Só uso pra postar foto com as crianças e com você

-- Agora pega aqueles biscoito.

-- Tá.. falou com a Helo hoje?

-- Falei. Daqui a pouco ela chega

-- Tristan falou que ela está estranha

-- Ela deve esta preocupada com a gestação. Nas duas ultimaa o peso que ela esta agora ela estava de quase 8 meses nas outras e agora ela esta 5 mesea.

Elas - Família Lorenzo  (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora