Capitulo 9

989 121 17
                                    

Tristan

Estou nesse exato momento tentando me segurar para não ir atrás dela na cabine do avião. Queria muito sentir ela nos meus braços mas não possso. Ela precisa de tempo e eu vou respeitar isso.

Depois do que aconteceu no meu apartamento tentamos, na verdade eu tentei não ficar muito próximo. Mas ela voltou na minha casa fiz um jantar para ela digno de uma princesa e ela adorou por sinal.

Estou pensando por que investir em algo qur não sei se vai rolar. Eatou pensando quando sinto a mão dela em meu ombro.

-- Tristan

-- Helo! Precisa de algo? Vamos aterrizar em mais ou menos 40 minutos.

-- Tive um pesadelo

-- Quer conversar um pouco? Senta aqui do meu lado.

-- Eu não aguento mais esses pesadelos

-- Me fala sobre eles? O que acontecem nesses pesadelos?

-- Na maioria deles Julian está me batendo... em outros me violentando

-- Ele alguma vez te violentou Helo?

-- Não... - ela não me olha -- Na noite do seu aniversário ele disse que eu seria dele mesmo que fosse a força

-- Mas ele tentou algo? Helo olha para mim sou eu Tristan.

-- Ele era meio agressivo as vezes

-- Quantas vezes ele te agrediu, quero a verdade. E quero qie responda em tom alto e olhando para mim.

-- Muitas

-- E qual era seu medo de não contar para alguém?

-- Ele ameaçou meu irmão

-- E você tinha medo por ele e por alguém não acreditar caso contasse?

-- Uhum

-- Mas você sabe que todos iam acreditar em sua palavra não sabe disso?

-- Eu tive medo dele fazer as pessoas duvidarem.. de me acharem louca

-- Isso jamais ia acontecer e você poderia ter falado comigo. -- sorrio e seguro a sua mão.-- Mas sabe de uma coisa. Ele agora é passado não pode te fazer mal nenhum e ele tera que ajudar muitas pessoas em seu trabalho comunitário além de ter que ficar alguna meses preso pelo que eu fiquei sabendo. Mas o advogado dele recorreu. Mas enquanto isso esquece que um dia ele apareceu na sua vida. Pode sonhar com algo mais bonito.

-- Eu acho que vou voltar a tomar os remédios que minha madrinha me receitou pra dormir.

-- E por que acaha que precisa a tomar este remédio?

-- Pra conseguir dormir.. aqui não tenho a Juju pra me fazer compania

-- Tem a mim-- ela sorri.-- Brincadeira.

-- Você me faria compania?

-- Acho que sua tia não ia gostar de me ter no seu quarto.

-- Eu não te contei? Não vou dormir na minha tia

-- É não.-- olho para ela e o piloto avisa que vamos pousar.-- E onde vai ficar ? Em um hotel ou debaixo da ponte?-- ela sorri.

-- Na casa do meu pai

-- Do seu pai? Tudo bem. E qual parte eu me encaixo ?

-- Adivinha.

-- Tem cinco segundos para me dizer antes de descermos.-- pisco para ela.

Elas - Família Lorenzo  (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora