Tristan
Voltando a realidade. E como está sendo depois de passar duas semanas ao lado dela. Tocando em seu corpo lindo e sentindo o seu perfume, delicado e sensível. Chegamos ontem a tarde e a primeira noite sem ela foi terrível. Me acostumei com calor do seu corpo agora tenho apenas a cama vazia. Hoje é minha folga e do Patrick as meninas resolveram tirar o dia para ficar em casa. Vão fazer tudo juntas incluindo a mãe tambem. Convidei o Patrick para meu apartamento para colocar o papo em dia e ele me falar o que aconteceu na minha ausência e antes que perguntem sim Julian é passado ficamos sabendo que ele capotou o carro na rodovia ele estava bebado deu perca total no carro e nele também. Ninguém sabe o que aconteceu mas parece que perdeu a direção, mas vocês sabem isso é serviço bem feito. Quem sabe depois mais tarde saberemos com detalhes .
Estou assando carne quando Patrick entra no meu apartamento.-- Querida cheguei
-- Se a minha menina tem dois metros de altura e barba na cara término agora o namoro.-- grito da porta da varanda.-- Trouxe cerveja.?
-- Claro que trouxe.. e bastante
-- Que bom. Pois a carne ja esta no fogo alem de algumas guloseimas para acompanhar nossa folga.
-- Humm guloseimas
-- Petiscos.-- dou risada.
-- Adoro...
-- Sabe que se engordar Julieta te larga .
-- Claro que não.. ela me ama.. Mas me fala e você é a Helo
--- Estamos bem. Ela é perfeita delicada educada ao contrario da sua.-- olho para ele sei que to cutucando onde não devo.-- Perfeita para mim.
-- Eu a minha marrenta é linda educada e .. e só - ele ri
-- Sei. Fora que ela adora investigar as coisas se meter onde não deve e cuidar dos sistema de segurança.
-- É uma Lorenzo meu caro está no sangue.. assim como a frieza da Heloisa ao me mándar matar o Julian
-- Isso me assustou. Se você achou ela fria tinha que ver o olhar dela.
-- Você ficou com medo dela - ele gargalha
-- Ri agora. Você não estava lá para ver o que eu vi. Lembra quando me disse que Benjamin tem uma frieza incomum quando vai realizar um serviço.
-- Sim lembro
-- O da Heloisa é pior. Ela agiu como se fosse um papel amassado. E quando ela recebeu a locação do pai informando que estava tudo resolvido ela simplesmente sorriu e fomos para cama.
-- Espera... foram pra cama em que sentido.
-- Para cama.-- sirvo ele e pego alguns legumes que assei e pedaços de carne. -- Come.
-- Vocês transaram?
-- Sim. Algum problema?
-- Cara rápido vocês
-- Ela pediu. Ela quis. E eu obedeci. Ela pediu para ser amada. Não tenho culpa se você foi lerdo demorou quanto tempo uns 6 meses ou mais.
-- Não sou lerdo.... sou responsável.. e como assim você a obedeceu Tristan.
-- Eu também sou responsável. E muito. Sim obedeci. Ela pede eu faço. Ela precisa saber que pode ter opinião, pode mandar, pedir e tudo mais.
-- Espera não entendi!
-- Ela tem medo dizer ou fazer algo e eu ficar bravo. Acredita que ela ia tirar uma roupa pensando que eu ia brigar se ela saisse daquele jeito.
-- Óbvio o idiota do Julian devia fazer isso.. pelo visto ela não tinha voz ativa na relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas - Família Lorenzo (Finalizado)
RomantizmElas queriam apenas continuar juntas, e mais mostrar suas personalidades e a diferença entre elas, mostrar que mesmo sendo idênticas fisicamente elas são diferentes em muitas coisas. E uma delas era a forma de lidar com a dor e o amor. Curiosos par...