Capitulo 23

1K 115 27
                                    

1 mês depois

Julieta

Meu Deus dentro de dois dias é o aniversário de 30 anos do meu gatinho e bem eu não sei o que ele vai achar da minha supresa. Sim sou Julieta Montanari Lorenzo não faço nada para ficar por baixo. Ou eu faço para arrasar e deixar gostinho de quero mais ou não faço nada. Desde de que ele saiu do hospital venho pensando em da outro passo maior na minha vida. Demorei um tempo para amadurecer mas foi a melhor ideia e decisão que ja tomei na minha vida. E qual a foi essa decisão?
Ficar noiva do homem que virou meu mundo de cabeça para baixo e me fez crescer em todos os sentindos. Fiz meu pai prender o maximo ele no dia do noivado sera na casa dele e vamos comemorar também seu aniversário, estou nos ultimos detalhes quando minha metade vem ate a mim. Estamos na casa da mamãe e ela passando uns dias aqui.

-- O que está aprontando?

-- Me diga qual vestido para a festa? Vermelho ou o verde.

-- Vermelho

-- Certeza por que o verde também é lindo e quero arrebentar.

-- Sou mais o vermelho e aposto que ele vai amar.

-- Só tem um porém. -- olho para ele começo a rir.-- O decote na costas ele vai bem fundo e ele super colado na parte do bumbum.  Resumindo não posso usar calcinha com ele. Nem a minuscula.

-- Como se você se importasse e outra estaremos nos da família e poucos amigos

-- E o Patrick é ciumento.

-- Eu falo que fui eu quem escolhi

-- Tenho que arrasar e apagar a noite do porre.

-- Ele ainda está chateado?

-- Um pouco. Pelas fotos que o pessoal me mostrou e bebi muito

-- Que fotos são essas???

-- Eu virando tequila. Caindo em cima do pessoal. Dançando na pista entre outras nada comprometedoras.

-- Aí meu Deus Julieta ele viu essas fotos?

-- Não e nem vai ver. E nem saber.

-- Espero que seus amigos tenham apagado essas fotos

-- Estão guardadas.

-- Por que guardou?

-- Não sei, Heloisa. Era minha despedida de solteira.

-- Mas ele não sabe disso ..na verdade  nem você sabia.

-- Eu não lembrava ne. Afinal fiquei muito  bêbada.

-- Mas você já tinha ido com essa intenção ???

-- Fui com a intenção de comemorar porem foi a aposta e bingo eu bebada

-- Imagino a cara do Patrick quando te achou.

-- É.-- para e penso e começo a rir.-- Não lembro.

-- Tristan me falou que ele ficou muito chateado por que você falou que ele era o seu namorado e quem sabe um dia seu noivo.. ah e chamou ele de velho rabugento

-- Da parte do noivo eu lembro do velho rabugento não.

-- Pois é metade.

-- Deve ser por isso que a cara dele no outro dia estava péssima. Ta vendo so faça merda mesmo pensando no certo.

-- Você bêbada é incontrolável

-- Mas juro que não foi minha intenção. Só queria uma festa de despedida.

Elas - Família Lorenzo  (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora