Heloisa
Grávida.. eu estou grávida... ainda não acredito nisso... Não que seja algo ruim mas cara é assustador.. cheguei a Bolonha a alguns minutos e ainda não sei como vou contar ao Tristan que ele vai ser pai... aproveito que estou na rua ainda e paro numa loja de artigos para bebês e é tudo tão pequeno.. tão lindo... olho algumas coisas e escolho um par de sapatinhos de lã vermelhos...acho que já sei o que vou fazer .
......
Deixo a mesa posta pro jantar.. duas cloches numa delas não tem nada na outra os sapatinhos e um cartinha pro Tristan.. agora é só esperar...
Pontualmente às 19hrs a porta da sala de abre e meus bebês (que já não só mais tão bebês) correm pra recepcionar o meu marido
-- Hum o cheiro esta ótimo.-- ele fala enquanto cumprimenta nossos filhos de pêlos.-- Cuidaram da mamãe hoje? Pois ela fugiu de mim o dia todo e ai alguma coisa para me dizer?-- ouço os latidos.-- Eu sabia que não iam falar nada afinal ela da comida para vocês. Lealdade eu entendo.-- ele caminha ate a mim.-- Boa noite amor, senti saudade.
-- Boa noite amor... também senti saudades.
-- Como foi seu dia? Te liguei várias vezes e não me atendeu, fiquei preocupado sabia.
-- Bem..fui a Florença eu tinha médico lembra e depois fui ver minha metade
-- Por isso que fiquei preocupado, foi ao medico e não me ligou. Foi para Napoles?
-- Também.. eu esqueci o celular no carro... e bem sabe como médico demora ainda mais quando atende outro médico
-- E esta tudo bem? Vou lavar minha mão para jantarmos, hoje meu dia foi difícil.
-- Está.. eu acho.. vai lá .. até já coloquei a mesa
-- Você acha?
-- Podemos conversar durante o jantar? - tento manter a calma
-- Esta me assustando Helo, que tal me falar agora.
-- Aí amor.. lava as mãos e vamos sentar.
-- Esta bem não demoro.-- ele vai para o lavabo meio desconfiado em menos de dois minutos ele volta e estou sentada na mesa.-- Pronto, acho que agora podemos conversar.
-- Você lavou as mãos?
-- Lavei amor. Do jeito que me ensinou-- ele tenta sorrir mas percebo que esta tenso. -- Vai me falar ou vai me deixar mais nervoso.
-- Abre a sua cloche e vai saber amor ...
-- Helo esta me assustando. Pelo amor de Deus se deu algo no médico me fala logo.-- ele abre, pela primeira vez vejo medo nele.
Ele olha os sapatinhos e me olha... em seguida pega a carta e lá baixinho
"Querido papai ...sei que estou chegando meio derrepente... assim sem avisar..mas é que papai do céu viu que vocês têm tanto amor .. que já era hora de dividir com mais alguém.. então eu vim.. aliás estou a caminho... te amo..seu bebê"
-- Por favor me diga que isso não é brimcadeira.-- os olhos dele enchem de água e ele começa a chorar.-- Sério que vou ser pai? Que estamos grávidos?-- ele limpa os olhos mas não adianta muito.
-- Sim estamos gravidos de 7 semanas....
-- É.-- ele começa a chorar mais ainda. Ele se levanta e vem ate a mim e se ajoelha e deita no meu colo, beija minha barriga e depois me olha parecendo uma criança que acabou de ganahr algo que tanto quis. -- Obrigado amor. Esta me fazendo um homem mais completo ainda. Esta me dando mais luz na vida. Eu te amo demais e agora nem sei o que dizer.-- ele abaixa ate a minha barriga e fala com o bebê.-- Oi sou seu pai e vou te proteger sempre e quero te dizer uma coisa sonhei com você sabia. Eu sonhei que a mamãe estava segurando a sua mão e dizendo vai com o papai. Não contei nada para mamãe pois não queria pressiona-la. Você era linda como ela. Estarei aqui ansioso para te pegar no colo. Eu ja te amo muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas - Família Lorenzo (Finalizado)
RomanceElas queriam apenas continuar juntas, e mais mostrar suas personalidades e a diferença entre elas, mostrar que mesmo sendo idênticas fisicamente elas são diferentes em muitas coisas. E uma delas era a forma de lidar com a dor e o amor. Curiosos par...