Capitulo 8

983 114 17
                                    

Helo

Estou a meia hora pensando em como conversar com meu pai... ele está trancado no escritório a unas três horas e eu estou com medo de atrapalhar...  respiro fundo e bsto na porta....

-- Papai posso falar com o senhor.?

-- Claro, senta aqui só espera cinco minutos estou terminando uns assuntos aqui.

-- Se eu estiver atrapalhando volto depois

-- Não esta meu amor, nunca vai esta. Terminei. O quer quer fala comigo?

-- Então papai.. E que eu queria te pedir duas coisas.

-- Duas coisas? E o que seriam essas duas coisas meu amor.

-- Eu queria trocar de segurança

-- Trocar? Mas você sempre andou com Mike o que aconteceu?

-- Eu adoro o tio Mike mas.... Eu me sinto segura e mais avontade com o Tristan mas vou entender se não puder  trocar  - olho pros lados

-- Filha sou eu lembra, olha para mim não precisa ficar com medo ou envergonhada.

-- Eu so gosto da compania no Tristan

-- Tudo bem, vou pedir para Mike trocar ele de posto e dar um carro para ele andar com você. Agora me diga como esta minha princesa?

-- Ah estou bem .. ainda tenho alguns pesadelos mas a madrinha falou que é por que tudo é muito recente.

-- Se quiser conversar estou aqui filha, agora qual é a segunda coisa?-- ele levanta e fica encostado na mesa a minha frente.

-- Eu queria ir pra Inglaterra pra casa da tia Nanda

-- Inglaterra? E por que?

-- Só queria passear um pouco

-- Vou falar com sua mãe se ela concordar por mim tudo bem.

-- Uhum obrigada pai

-- De nada filha. Por que não sai um pouco de casa, pode levar o Tristan ar fresco é bom as vezes.

-- Vou pensar ele deve estar ocupado

-- Não esta- ele pega o celular e liga para p tio Mike-- Mike quero o Tristan livre, ele sera o novo segurança da Helo. Isso de tudo que ele precisa valeu.-- ele desliga e me olha -- Pronto querida esta livre.

-- Você não existe papai.

-- Existe sim e fiz tres filhos lindos.  Vem aqui me da um abraço.

-- Eu te amo sabia.. - abraço ele apertado

-- Eu amo mais ainda. Agora vai la se divertir ou gastar, sinto falta das faturas altas da minha filha.

-- Nem sou tão consumista assim papai

-- Mas gasta mais que sua irmã  menos que mãe. No seu caso é mais com comida e doces.

-- Ue eu gosto de comer

-- Verdade. Espero que a pessoa que conquiste seu coração e trata da maneira que deve ser tratado seja um otimo cozinheiro.

-- Que horror papai  - dou risada

-- To mentindo? Por isso que sua mãe casou comigo.

-- Deixa ela ouvir isso. Bom já que meu pai me mandou gastar acho que vou dar uma volta

-- Ótimo não contratando nenhum serviço para maiores de 18 anos esta otimo.-- ele pisca.-- Vai lá meu amor qualquer coisa me liga.

-- Eu tenho juízo pai.

Elas - Família Lorenzo  (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora