Capitulo 6

860 116 26
                                    

Bônus

Benjamin Lorenzo

Saio da casa do meu segurança tentando digerir tudo o que aconteceu.. como eu pude deixar passar desapercebido o passado daquele canalha... minha filha aguentou a tudo calada... mas isso não vai ficar assim. Se ele acha que enfrentar o Tristan foi tô bastante está enganado vou mostrar aquele moleque que não se maltrata uma mulher.. muito menos minha filha...
Paro meu carro na porta da casa dos pais dele e veio as luzes todas acesas será que estou sendo esperado? Toco a campainha e aguardo.. cerca de dez minutos deoius a porta se abre e a mãe dele me olha assustada

-- Sr. Lorenzo.-- entro no portão sem ser convidado junto com Mike e mais dois seguranças.

-- Obrigado por nos convidar pra entrar prometo não demorar

-- O que veio fazer aqui? Meu filho disse que um dos seus seguranças pegou ele na rua e bateu nele por motivo nenhum.

-- Ele disse isso.? A senhora pode chama-lo.

-- Ele esta muito machucado não irei chama-lo.-- sorrio e vou entrando a porta a dentro.-- Ei quem pensa que é para invadir minha casa.

-- Aline-- ouço o pai do garoto -- Deixa que eu resolvo. Benjamin podenos conversar.

-- Sr. Mcqueen... gostaria de conversar mas na presença do seu filho se possível.

-- Claro vamos na sala. -- ele parece tranquilo como se soubesse o que se trata. -- Julian o Sr. Lorenzo quer conversar com você. Sente- se por favor.

-- Sr. Lorenzo. -- ele tenta levantar mas não consegue. Não é que o Tristan fez um estrago bonito nele.

-- Não se preocupe em levantar.... quer me contar o que houve Julian

-- Seu segurança aquele louco me tirou do carro e começou a me bater sem motivo.

-- Sem motivo tem certeza? Por que eu tenho certeza que ele teve motivos de sobra

-- O que Heloisa falou?

-- A verdade

-- É mentira eu jamais machucaria ela.

-- Filho o que você fez com a Heloisa?

-- Ele bateu na minha minha filha e não foi a primeira vez

-- Eu não bati nela.-- encaro e dou um passo em sua direção.-- Ela ficava dando em cima de outros homens ate do segurança. Nem meu irmão escapou. Ela apenas mereceu.

-- Cala boca Julian nunca te ensinei isso.

-- Ei mano nem vem a Heloisa nunca deu em cima de mim. Ela mal falava comigo por que você não deixava ninguém chegar perto dela.

-- Escute aqui moleque a surra que você levou não é nada perto do que eu vou fazer se você ousar se aproximar da minha filha de novo.... E não ache que vai ficar só nisso

-- Agora a culpa é minha se sua filha é uma vagabunda.-- ele grita.

-- Benjamin eu imploro por favor não mata meu filho. -- o pai dele pula na minha frente. -- Ele vai fazer o que senhor quiser. Mando ele ate para fora do país.

-- Não... - respiro fundo -- Ele vai ficar aqui .. E vai pagar pelo que ele fez... E dessa vez ninguém vai abafar o caso Paul.. mas se eu sonhar que ele procurou minha filha ele é um homem morto se é que eu posso chama-lo de homem.

-- O que vai fazer comigo?

-- Ela vai fazer a denúncia?-- seu pai senta no sofá.-- Esta no direito e ele vai se apresentar quando o chamarem. Me envergonho do que fiz acho que se não tivesse abafado as agressões que ele causou acho que hoje não estaríamos aqui.

Elas - Família Lorenzo  (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora