Julieta
Minha barriga ficou mole inchada feia com algumas estrias, bem acho que se não fosse por um bom motivo eu ja estaria enlouquecendo Patrick dizendo que estou muito feia e que ele não me ama mais. Mas quando vejo ele pegando nossa bolinha, sim ainda chamo ele de bolinha por que ele é. Como come essa criança vou virar um palito rapido assim. Não consigo comer direito e ele suga tudo que eu tenho. Voltando ao assunto, quando vejo ele a noite pegando nossa bolinha para trocar com um sorriso imenso, ali percebo que não importa como eu esteja ele sempre vai me amar. Por que ele acorda junto comigo todas aa vezes que nosso pequeno acorda seja para mamar ou não. Ele me ajuda a madrugada toda e sempre com um sorriso lindo e me agradecendo. Parece um sonho eu falando assim, mas é a verdade.
Quando meus peitos doeram e quase racharam, ele enlouqueceu junto comigo só não chorou, mas quase. Nos acompanha no banho de sol ao médico, em tudo. Banho acho que dei banho no bolinha umas três vezes ele sempre faz isso. Ele fala que o banho é dele e de mais ninguém. Ele sai do serviço vem em casa para dar o banho do dia. É muito engraçado ver oa dois, ele é um pai mais que perfeito. Ele nasceu para esse papel. Hoje ele esta completando três meses. Esta enorme gordo e lindo com traços do Patrick e meu nariz. Eu sei, eu sei ele é o Patrick todo ate o sorriso e amo isso. Mesmo ele não tendo muita coisa minha. Ainda mama em mim me recuso a da mamadeira para ele, mas preciso dentro de dois meses voltarei ao trabalho e só de pensar nisso fico louca. Já chorei em pensar de deixar ele em casa e ir para o trabalho e o Patrick vive falando comigo até falou que não liga se eu não trabalhar mais. Porém ele sabe que isso não vai rolar. Estou aqui no quintal da nossa casa tomando sol das 8 da manhã e sim ele acorda com o pai as 6h e eu fico com ele depois que o Patrick sai e só volta a dormir as 10 da manhã. Ouço passos nem preciso dizer quem é minha afilhada linda e sua mãe.-- Olha amor quem veio brincar com a gente. -- viro ele para a porta que elas passaram.
-- Bom dia meu gorducho.... Bom dia metade
-- Bom dia didi... - Cloe corre pra me abraçar
-- Bom dia minha princesa. Bom dia metade. Esta de folga hoje?
-- Sim .. na realidade eu acabei de chegar... tivemos um problema lá ontem a noite e eu não vim pra casa
-- Que problema? Quer que eu fique com a Cloe para você dormir um pouco. Deita lá no quarto fico aqui com os dois.
-- Chegou uma criança que foi atropelada bem no fim do meu plantão e eu não consegui sair - ela se senta no chão -- Eu acho que aguento ficar acordada mais um pouco.
-- Sei.-- passo uma almofada para ela.-- Deita aqui. Susi pode pegar os dois e colocar um desenho para eles por favor. Ja entro para te ajudar vou falar com a minha metade um pouco.--sim tenho uma babá afinal quando voltar a trabalhar ela ficara com meu pequeno. Ela pega os dois e leva para a sala de video.-- Deita aqui esta macio da ate para dormir.
-- Eu consegui dormir lá por uma hora... - ela se ajeita -- Ele tem a idade da Cloe
-- Pelo jeito ele esta em estado crítico.
-- Uhum ....o cara estava bêbado pegou mãe e filho na calçada
-- E a mãe? Como ela esta? Ele vai sair dessa metade tem uma ótima medica cuidando dele.
-- A mãe foi levada pra outro hospital segundo os avós do menino ela está bem.
-- Ele vai ficar bem metade eu sei que vai. Você comeu algo hoje?
-- Tomei uma xícara de café quando cheguei... Estou sem fome..e você como passou a noite
-- Bem. Essa noite ele acordou apenas uma vez. Então dormi bastante. Vem comer algo, vou fazer tapioca para você e depois vai deitar e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas - Família Lorenzo (Finalizado)
RomanceElas queriam apenas continuar juntas, e mais mostrar suas personalidades e a diferença entre elas, mostrar que mesmo sendo idênticas fisicamente elas são diferentes em muitas coisas. E uma delas era a forma de lidar com a dor e o amor. Curiosos par...