Capitulo 30

1K 110 10
                                    

Julieta

Meu Deus ja se passaram 6 meses e minha barriga esta redondinha um tamanho médio. Mas esta linda. Não viajo mais a  trabalho e o Patrick também não. Ele diz que não quer perder nenhum momento da gravidez.
Qual é o sexo? Não sei. Todas as ultras que eu fiz minha bolinha estava de mal. Ficava de costas na ultrassom e cruzava as pernas. Fiz o de sangue mas deu inconclusivo. Também não sai o resultado. A médica disse que é raro isso acontecer. Porem sou a Julieta e tudo pode acontecer comigo.
Estou indo a mais uma consulta vamos ver se hoje a bolinha deixa eu ver se é menino ou menina. Patrick esta travalhando ele vai me encontrar lá. Com muita briga lógico, por ele nem dirijo. Em falar nele outra mensagem aposto que esta falando que vai passar em casa para me pegar.

"Chego em 5 minutos"

"Ja sai de casa amor me encontra na clínica"

"Mentirosa"

"É serio amor."

Pego minha bolsa e sigo para porta e mando a mensagem. Quando eu ia mandar outra dizendo que não sou mentirosa  me assusto com ele parado de frente da porta do nosso apartamento.

-- Amor.-- começo a rir.

-- Viu como é  mentirosa  - ele ri

-- Não sou.-- tento ficar seria.-- Eu queria dirigir não sei pra que isso. Estamos bem hoje. Já vomitei de manhã. -- sim galera o enjoo não passou. A medica falou que pode acontecer sim e eu novamente a escolhida para vomitar os 9 meses de gravidez.

-- Eu deixo você dirigir desde que eu esteja junto

-- Assim não quero. Você só falta segurar o volante comigo tanto que reclama. Já que esta aqui vamos ne.

-- Amor é só cuidado

-- Sempre é isso amor.

-- Uhum

-- Vamos pois depois quero comer pizza e tomar sorvete. Eu ia fazer isso depois de ir no médico.

-- Então vamos e quem sabe a gente não consigo fazer o enxoval hoje

-- Verdade. Amor você falou com a decoradora? Quero mudar logo.

-- Tentei ligar e não consegui

-- Eu mato aquela vaca. Só esta me enrolando. Sorte dela que você nao deixa eu sair armada para ver ela. E como esta o trabalho? E a missão do Rodrigo esta indo bem.

-- Amor... Eu vou dar um jeito ok .... E bem Rodrigo está indo bem

-- Esquenta não amor, deixa eu comer que eu mesmo vou dar um jeito e ela que se cuide, pois uma mulher com os hormônios como os meus ela vai se arrepender de ter me enrolado tanto.

-- Você não pode se estressar

-- Não estou estressada amor, estou ótima. Só preciso descarregar as energias acumuladas..-- olho para ele e sorri, aquele sorriso  que da medo meio diabólico. -- E vou fazer isso nela. Agora vamos, quero saber qual o sexo da nossa bolinha.

-- Menino

-- Bem amor, se ele sera um menino somente apos os 14 anos acho que da para saber o que gosta.

-- Você está brincando né.

-- Não. -- entro no carro e fecho a porta e ele fica me olhando.-- Entra logo

-- Amor ele será homem

-- Aiii, vamos logo amor estou ficando com fome. E se for menina?-- pergunto enquanto ele fecha a porta do carro.

Elas - Família Lorenzo  (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora