Patrick
Em menos de um mes eu me caso com a Julieta e bem foram mais de seis anos de espera e estou feliz. Esperaria de novo se fosse preciso. Que ela nunca ouça eu dizendo isso. Estou ansioso e com medo de alguns meses para cá recebi algumas mensagens e fotos dizendo que ela vai me largar no altar, pois é isso que ela faz ilude os homens e depois descarta. O pior que descreve algumas coisas que ela esta fazendo e em seguida diz que ela fez isso antes de terminar com ele. E bem isso esta me deixando louco, não quero contar isso a ela pois sei que é mentira, mas ao mesmo tempo isso esta me corroendo e me deixando mais enciumado ainda. Por que ele alega que ela esta interessado em outro, e bem o amigo mais próximo dela no momento Jason, estou pirando.
Praticamente quase todas as semanas estamos brigando por causa do ciumes a ultima foi por causa da despedida de solteiro, ela me disse que o pessoal do serviço estava planejando uma para ela e bem eu falei que não, nada de despedida e o resultado foi. Se eu não posso você também não vai ter.Agora estou aqui com meu cunhado e pela cara dele, vou entrar no interrogatório com o advogado Tristan e ele é bom isso eu sei.
-- Desembucha o que quer saber logo. Pelo jeito Heloisa já disse algo para você.-- aponto para o celular
-- Se sabe não preciso perguntar..
-- Eu não sei o que ela te falou ou que quer saber.
-- Por que o ciúmes todo
-- Sempre senti ciúmes dela. -- ele me encara. -- Tenho meus motivos, sinto que isso tudo pode acabar a qualquer momento. Que ela pode me deixar.
-- Por que isso agora...?
-- Tenho recebidos algumas mensagens fotos e informações que ela pode me abandonar. Que esta fazendo isso por graça que ja tem outro. Estou tentando me controlar e descobrir o que acontece mas esta difícil.
-- Você acreditou nisso Patrick
-- Estou investigando mas esta dificil. São provas muito concretas e para ajudar o Jason pode esta afim dela.
-- Você está se baseando em suposições Patrick... caramba como é burro.
-- Não sou burro. Mas isso esta me deixando sem dormir.
-- Por que não me falou antes
-- Fala o que! Eu eatou resolvendo isso. Vai ficar tudo bem. E o Jason o dele esta guardado.
-- Resolvendo como? Brigando com a Julieta o tempo todo
-- Não estou brigando. Olha pra falar a verdade parece que ela quer me deixar que esta interessada no Jason. Tah as ultimas fotos que me mandaran indicava isso. E não quero acreditar que ela pode fazer isso.
-- Aí meu pai... Patrick por que ela marcaria o casamento pra terminar no altar.
-- Estamos falando da Julieta.-- bebo minha cerveja num gole só. -- Mas sei que ela me ama. Mas o ciúmes é mais forte que eu.
-- Se sabe que ela te amo pra que ciúme
-- Sempre senti ciumes dela. Mas nao sei me sinto ameaçado.
-- A sua única ameaça é você mesmo
-- Você diz isso por que não é com você. Esta casado há anos e vai ser pai. Ela passa horas com aquele bastardo.
-- Com quem ela está a anos? Pra quem ela fez um noivado surpresa? Com quem ela construiu uma casa juntos?
-- Eu nao sei por que isso me corrói. Eu tento eu juro que tento me controlar isso me mata. O que eu faço cara. Ela queria uma despedida de solteiro com amigos sabe do curso da escola, do trabalho e eu surtei. Então para não brigar ela disse entao eu não faço e nem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas - Família Lorenzo (Finalizado)
RomansaElas queriam apenas continuar juntas, e mais mostrar suas personalidades e a diferença entre elas, mostrar que mesmo sendo idênticas fisicamente elas são diferentes em muitas coisas. E uma delas era a forma de lidar com a dor e o amor. Curiosos par...