Helo
Passar o final de semana sem a Juju me atormentando é estranho... mais estranho ainda foi o papai ter deixado ela dormir no Patrick por duas noites...Estou deitada na minha cama vendo uma série já que meus pais saíram pra namorar, quando um furacão chamado Julieta Montanari Lorenzo entra correndo e trancando a porta .
-- Ei esse ainda é meu quarto sabia.
-- Eu sei e por isso que tranquei a porta preciso falar com alguém. E adivinha esse alguém é você.-- ela sorri e pula na minha cama. --- Eu estou muito apaixonada Helo.
-- Juju você está fofa e isso não combina com você
-- Foi perfeito.-- a doida grita.-- Ele é muito, mais muito fofo.
-- O que vocês aportaram?
-- Nos apenas nos tocamos. Tomamos banho juntos
-- Vocês o que ? - dou um grito
-- Banho. Nadamos pelados. O apartamento dele é lindo. E dormimos juntinhos. Na mesma cama.
-- Ai meu Deus vocês transaram é isso
-- Não. Mas fizemos sexo oral.-- ela fala com naturalidade. -- Nossa ele é bem grande.
-- Ju não acredito
-- No que?
-- Que você fez isso
-- Fiz, e eu gostei. -- ela senta e me olha.-- So não transamos por que ele não quis. Por mim tinha transado com ele.
-- Você é maluca.. Você é de menor
-- Maluca? E daí que sou de menor? Papai autorizou eu namorar.
-- Namorar não transar
-- Ha Helo serio que você quer que pessa autorização ao papai para transar com meu namorado?
-- Não mas ah .. sei lá Juju vocês estão namorando a tão pouco tempo
-- Que todos saibam pouco tempo mas nosso caso é antigo. E Helo ter ele todo para mim e não poder tocar é muita maldade. -- ela sorri e deita na cama -- Ele me tocou com carinho e com delicadeza. Ele disse que meus seios são lindos.
-- Que seios? - gargalho
-- Ei. -- ela me bate.-- São pequenos e ele gosta de chupar eles tah.
-- Você deixou ele chupar? Você é maluca mesmo - fico imaginando a cena
-- Não sou maluca. Quando você e o Julian fizerem isso me fala o quanto foi bom.
-- Não sei se vai acontecer isso tão cedo.
-- Por que ele é mole!
-- Não é mole mais é careta
-- Patrick tambem é careta. Ate demais.
-- Ah não mais que o Julian.. a família dele é muito careta
-- Se disso.. Mas o Patrick so tocou em mim por que fiquei nua na frente dele e pedi.
-- Então você tomou a iniciativa
-- Um pouco.
-- Um pouco ou muito? Eu queria ter essa cara de pau toda
-- Quando ficar sozinha e clima esquentar você vai ter..
-- Xiii vai demorar
-- Só chama ele para ficar aqui em casa eu deixo voces sozinhos. Hum esqueci de falar. --ela me encara-- Ele gozou na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas - Família Lorenzo (Finalizado)
RomanceElas queriam apenas continuar juntas, e mais mostrar suas personalidades e a diferença entre elas, mostrar que mesmo sendo idênticas fisicamente elas são diferentes em muitas coisas. E uma delas era a forma de lidar com a dor e o amor. Curiosos par...