Capitulo 14

1K 113 14
                                    

Tristan

Depois de uma noite nada calma, vamos dizer uma manhã mais calma estou aqui terminando o almoço para minha menina quando ela não volta do passeio com a Julieta segundo ela, tinha que resolver algumas coisas e tenho ate medo quando essas duas se juntam para resolver algo.
Estou terminando de tirar um assado do forno quando ela abre a porta toda contente com varias sacolas.

-- Demorou amor, estava com saudade.-- digo da cozinha.

-- Eu estava no shopping e sabe como a Juju é

-- No shopping?

-- Sim

-- E posso saber por que levou a arma? Você deixou o estojo dela em cima da nossa cama aberto e sem ela.

-- Sério que eu dei um mole desses? - ela ri

-- Serio, muito mole. Se atirou alguém espero que tenha acertado, porem duvido ou melhor impossível, pois as balas ficaram. Me diga antes do Shopping foram onde?

-- Ao hospital... visitar o Sam

-- Visitar quem?-- encaro ela.-- Foram ver o cara que o Patrick mandou para hospital?

-- Uhum  - responde calma

-- O que foram fazer lá? Ou melhor que fizeram?

-- A gente queria conversar com ele.  Sabe mostrar pra ele que processar meu cunhado era uma má ideia

-- Patrick sabe disso? E você mostrou a ele o que vai acontecer se ele abrir a boca?

-- Foi só uma conversa amor.e o Patrick não sabe e nem vai saber  - ela me dá um selinho

-- Como assim não sabe? Meu Deus ele vai ficar uma fera quando descobrir que vocês se meteram no problema dele e selinho não vai comprar meu silencio.

-- Sexo compra? - ela sorri  -- Amor relaxar vai

-- Sexo? Posso pensar. Ele esta suspenso sabe disso ne?

-- Sim a Juju me falou.   Mas acho que se não tiver processo papai relaxa

-- E vocês foram resolver. Ele vai ficar puto. Espero que tenha dado certo. Vai lavar as mãos o almoço esta pronto.

-- Eu já resolvi amor .. E ninguém precisa saber ok

-- Sim senhora. Agora lavar as mãos e a sobremesa você vai fazer.

-- Eu? Eu nem sei fazer nada amor

-- Mas vai aprender. .

Ela fsz careta e vai lavar as mãos . Alguns minutos depois aparece sorrindo com um shorts curto e uma blusinha.

-- Hummm gosto do que vejo.

-- Gostou?

-- Sim. Mas precisa de cor minha menina um banho de piscina fara bem.

-- Está me chamando de branquela? - ela arqueia a sobrancelha igualzinho ao pai

-- Um pouquinho...

-- Que horror..

-- Mas gosto delas mesmo assim. Agora pega o liquidificador e depois os morangos

-- O que vamos fazer?

-- Eu nada.. Agora você um mousse de morango.

-- Nos dois

-- Você. - ela me encara e pega as coisas. -- Agora leite condensado, creme de leite que esta na geladeira e trás tudo aqui que vou te ensinar.

Elas - Família Lorenzo  (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora