Capitulo 25

1K 112 6
                                    

4 anos e meio depois

Julieta

Meu Deus como tempo passa. Faz quase 5 anos que Helo esta casada, e eu bem estou na policia Federal da Itália. Em unidade super especial e na parte que eu sempre quiz da inteligência. Fiquei um ano e meio em ação e não era para mim. Adoro mandar, planejar e tudo mais. Fazer estratégias, mas correr atrás daqueles filha das putas, isso não é comigo. As vezes me pergunto como consigui matar alguns que deixei pelo caminho. Gosto da ação, mas não gosto de sujar as minhas mãos. Patrick esta fora quase duas semanas segundo ele chega hoje, eatou morrendo de saudade do meu amor. Só de pensar que faz 7 anos que estamos juntos é brincadeira e não eu não casei estamos noivos ainda. .Pego meu telefone e ligo para minha metade. No segundo toque ela me atende.

-- Ocupada metade?

-- Oi metade. Não, estou em casa só vou trabalhar mais tarde

-- E como esta as coisas no hospital? E o marido gostando do segundo trabalho. -- meu cunhado tem seu próprio escritorio e trabalha também no hoapital na aera juridica.

-- Está ótimo.. muita correria mas eu amo você sabe.. Tristan está bem meio estressado mas bem e você

-- Estou e com saudade.

-- Quando vai estar de folga.

-- Estou em casa desde de ontem peguei 5 dias. Na verdade fui obrigada. Isso que dá trabalhar demais quando o marido viaja.

-- Quando meu cunhado volta da missão

-- Hoje. Ele me ligou e disse que estaria em casa e bem estou com muita saudade. Demais.

-- Eu imagino.. quase morro de saudades quando fico 24hrs fora... Amanhã estou de folga acho que vou dar um pulo ai

-- Vem mesmo. Fico com saudade das nossas conversas. Metade como esta sendo sua vida de casada? Sei que moro com o Patrick mas quero saber como é carregar outro nome.

-- Então metade não mudou muita coisa.. não dá minha parte.. mas o Tristan parece maus seguro mais confiante

-- Somente ele ou você também ficou confiante?

-- Eu também.. mas acho que ele mais por que agora eu também uso o sobrenome dele

-- Hummm.. -- fico pensando em como o Patrick vai ficar se um dia casarmos. -- Que bom. Patrick me peeguntou quando vou assinar o nome dele e bem brigamos porque respondi que nao sabia.

-- Metade não acha que está na hora de dar um passo a mais? São 7 anos juntos

-- Não sei. Tenho medo de estragar e nao conseguir consertar.

-- Não ah como estragar algo que vocês já tem metade ... pensa nisso

-- Ha tem sim. Eu sempre estrago.

-- A quanto tempo não brigam

-- Ele viajou brigado comigo. Quer dizer briguei com ele antes de viajar. Conversamos todos os dias mas sabe que o clima esta chato por causa da briga.

-- Por que brigaram???

-- Não vou falar porque ja sei o que vai dizer. -- ouço sua risada.

-- Fala logo Julieta

-- Primeiro foi por causa de uma vaca que mandou uma foto para ele. Dos seios delas. E depois o casamento.

-- Quem é a vaca?

-- Sei lá. Deixou no predio aos cuidados  dele e bem não mexo nas coisas dele, em partes.

-- Mentira você meche em tudo

Elas - Família Lorenzo  (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora