one

2.2K 185 71
                                    

"MAS QUE PORRA É VOCÊ?"

Vocês não devem estar entendendo nada, certo?! Então vamos voltar algumas horas atrás pra conhecer a maravilhosa vida de Do Kyungsoo.

_______..._______

O mês de maio tinha começado muito mal já que meus dois amigos ômegas que fazem aniversário no mesmo dia resolveram comemorar em uma boate famosa da cidade.

- Vamos Kyunggie, por favorzinho. - Baekhyun falava me balançando enquanto eu negava pela décima vez.

- Já disse que não Baekhyun! - falo sentando no sofá.

- Hyung, por favor. - Zitao fala se aproximando.

- Não adianta se juntar a ele Zitao e fazer essa carinha de cão, quer dizer, panda abandonado que não vai rolar. - falo olhando para o mesmo.

- Kyungsoo já falou várias vezes gente, se eu fosse vocês eu desistiria. - Luhan que estava sentado em um dos sofás fala

- CALA BOCA LUHAN. - Os dois ômegas falaram juntos.

- Não e vocês sabem que estou certo. - Luhan mal terminou a frase e não demorou muito pra eu ver uma almofada passar na minha frente e acertar o mesmo que já se preparava pra revidar, mas foi parado por uma voz que vinha da cozinha.

- Opa opa! Pode ir parando com isso aí, o que custa vocês entenderem que o Soo não quer ir?! - Junmyeon falou alto entrando na sala.

- É o nosso aniversário Jun e ele é obrigado a ir. - Baekhyun falou cruzando os braços.

- Senhor, me dê paciência pra não voar nos pescoços destas criaturas. - Junmyeon fala respirando fundo.

- Se vocês querem tanto assim que ele vá tem que fazer uma proposta daquelas. Até parece que vocês não conhecem o Kyung. - Minseok que estava sentado no sofá olhando a cena fala dando uma risada fraca.

- Minseok, você é um gênio! - Baek fala e Zitao concorda.

- Eu sei, eu sei. - o mesmo fala enquanto é abraçado pelos mais novos.

Assim que saíram do abraço com o mais velho eles logo se viraram para escada onde Kyungsoo saia com os cabelos molhados, provavelmente de um banho rápido -mesmo que ninguém tenha reparado na hora que ele tinha saído- Logo os dois se olharam cúmplices e foram se aproximando.

- Kyung... - Baek fala de uma forma manhosa se aproximando mais.

- Não. - falo cortando a fala de Baekhyun.

- Mas você não-. - Tao tentou argumentar, mas logo cortei a sua fala.

- Já disse que não.

- Deixa a gente falar. - Baek fala já sem paciência.

- Porra Kyungsoo, deixa eles falarem. - Junmyeon interrompe a brincadeira que eu estava fazendo.

- Nossa Jun, nem deixou eu brincar com eles. - falo rindo. - Ok ok, o que vocês querem falar?!

- Me senti ofendido e nem foi comigo. - Minseok fala rindo, fazendo Jun rir também.

- Será que os bonitos-. - Baek que começou a falar foi interrompido por Jun.

- Obrigado nós sabemos que somos. - o mesmo fala sorrindo.

- Fala logo Baekhyun, já tô perdendo a paciência aqui. - falo indo novamente para o sofá no mesmo lugar onde eu estava sentado anteriormente.

- Calma meu anjo, então Kyung... E se eu e o Tao fôssemos seus "ajudantes" por um mês?!

- Ajudantes?! - falo levantando uma sobrancelha.

- Sim, o que você acha?! - ele fala com um sorriso no rosto que logo se desmanchou ao me escutar.

- Cinco meses. - falo com um leve sorriso.

- Quer matar a gente?! - Baek fala assustado.

- Dois meses que tal?! - Zitao disse sorrindo.

- Cinco e acabou. - falo confiante.

- Vamos fazer três meses, aí todo mundo sai ganhando. - Luhan fala.

- Preferia cinco. - falo meio chateado.

- Kyung. - Junmyeon me olha com um olhar de reprovação.

- Tá bom, três meses. - falo já desistindo.

_______..._______

Zitao e Baekhyun não podiam estar mais felizes já que era sábado, o famoso dia de comemorar o aniversário dos dois. Todos sem exceção tiveram que ir, todos os seis ômegas iam sem os seus alfas, tudo bem que os três que tinham compromisso tiveram uma certa dificuldade para convencer seus alfas -Chanyeol, Sehun e Yifan- a poder ter um dia somente de ômegas, mas no final os mesmos aceitaram e agora estávamos indo em direção a boate.

Assim que chegamos Zitao, Baekhyun e Luhan foram direto para a pista de dança, e eu agradecia aos céus para os alfas não estarem ali, por que eu sabia que treta iria dar caso eles se sentissem ameaçados e com ciúmes.

Nós que queríamos ficar mais tranquilos por enquanto, fomos direto em direção ao bar. Não demorou muito para dois alfas se aproximarem de seus amigos e os chamarem para dançar.

Eu já estava no terceiro ou quarto copo, e ao me levantar para ir ao banheiro eu senti uma dor forte no ventre e um calor imenso subindo pelo meu corpo. Primeiro achei que era a bebida, mas apesar de não entender muito bem o motivo de ter vindo antes, eu lembrei brevemente que meu cio seria daqui duas semanas.

Eu lembro de correr rapidamente para um dos banheiros da boate e de um quarto, e isso foi provavelmente a minha última lembrança daquela noite.

_______..._______

O dia havia amanhecido e eu sentia um braço me rodeando... Calma aí... Um braço me rodeando?!

Olho pro lado e vejo um homem, alfa com um cheiro forte de menta, e que era muito bonito por sinal agarrado a si, e tenho certeza que foi a pior reação que pude ter.

- MAS QUE PORRA É VOCÊ?! - dou um grito assim que volto a realidade.

Levanto rapidamente e vou até o banheiro próximo e me olho no espelho vendo alguns chupões leves e uma grande marca em meu pescoço.

- E o que caralhos você fez comigo?! - falo com uma voz leve de choro porém brava, voltando para o quarto.

Antes de tentar acordar e tirar satisfação do alfa, eu fiz uma nota mental que mataria o maldito que dormia pesado na cama, e principalmente mataria Huang Zitao e Byun Baekhyun assim que chegasse em casa.

Marcado Ao Acaso - KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora