Vida serena

2.5K 84 15
                                    

- Primeiro dia de férias, não acredito que conseguimos sobreviver ao 11 º ano, Sara. - 11 º ano foi provavelmente o ano mais difícil que passei na minha vida.

- Oh por favor Carolina, não foi assim tão difícil!!- diz a minha melhor amiga encolhendo os ombros.

- Você pode dizer isso porque é uma excelente aluna. Eu só consegui passar esse ano devido ao esforço que a minha mãe fez para pagar explicações.- a minha melhor amiga sempre foi bem sucedida em tudo ( escola, amizades, namoros). Inveja é algo terrível, mas não consigo não a sentir perante esta loira de olhos azuis linda que está na minha frente.

- Sabe Sara preferia passar diretamente para o 12 º ano do que passar umas férias a cuidar de galinhas. - apesar da minha escola ser na cidade, o resto da minha vida se passa numa pequena aldeia que tem apenas 200 habitantes, dos quais a maior parte são pessoas idosas.

- Te compreendo perfeitamente. Não deve ser nada fácil passar as férias de verão longe do pessoal da nossa idade. - adoro a Sara por ser tão compreensiva, está com um ar tão calmo a falar comigo. Eu sou uma tempestade e ela é um lindo dia de sol.

Depois da longa conversa com a minha amiga decido apanhar o ônibus das 19h00 para ir para casa. A vida no campo vai começar e só acaba daqui a 3 meses. Se fosse mais próxima do meu pai talvez pudesse passar as férias com ele, já que passa sempre férias com a sua nova namorada. Porém, é melhor retirar esta ideia da minha cabeça, ia soar muito interesseiro querer estar com ele só porque estou farta da rotina de férias na aldeia. 

Olá a todos! Queria fazer uma breve introdução dessa história pois, sou portuguesa mas, decidi escrever a história em português do Brasil devido há quantidade de leitores brasileiros no Wattpad. Por isso mesmo, pode haver alguns erros ortográficos. Espero que possam compreender!

Garota do campo [FANFIC HERO FIENNES-TIFFIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora