Mistério - Capítulo 18

311 27 6
                                    

Acordo bem até me lembrar do que acontecera na noite anterior. Olho para o lado para ver se Diego está na cama, mas esta está vazia.

Me dirijo ao banheiro para fazer as minhas higienes e colocar uma roupa mais fresca pois, hoje ia começar a fazer muito calor, começando a temperatura de verão. Trocamos os moletons por camisetas do "Grande Aventura" e calças, por shorts.

Hoje ia aprender as regras do slide. Me pareceu que me ia divertir muito.

Depois do café da manhã, fomos para a parte do slide. Era uma montanha alta e a descida poderia ser bastante perigosa mas, se fizer tudo certo nada de mal acontecerá. Os fios da atividade passavam por um lago, era bastante radical.

Apenas Marco estava comigo, era ele quem me ia guiar durante o dia de hoje. Me exemplificou  como se colocava o arnês e desceu.

Fiquei com medo por ele mas, logo lembrei que já era um profissional, já fazia aquilo há 8 anos! Assim que vi Marco colocando os pés no chão, retirou a peça que vai no fio do slide e caminhou novamente para perto de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei com medo por ele mas, logo lembrei que já era um profissional, já fazia aquilo há 8 anos! Assim que vi Marco colocando os pés no chão, retirou a peça que vai no fio do slide e caminhou novamente para perto de mim. Sabia que assim que chegasse seria minha vez. Estava nervosa, nunca tinha feito aquilo.

Coloquei o capacete e todas as proteções como Marco me ensinou e fiquei o esperando. Quando já estava comigo outra vez, verificou se tinha colocado as proteções bem.

-Está tudo ótimo, está aprendendo rápido. Parabéns!

-Obrigada!- apesar de ter sido um elogio banal, fiquei muito entusiasmada.

-Está nervosa?- me pergunta.

-Um pouquinho.

-Nada vai acontecer. Tem de se agarrar muito bem nesse cabo de cima, quando já estiver no meio do caminho pode largar se quiser. Quando estiver quase chegando ao chão tem de dobrar os joelhos. Entendido?

Não.

-Sim.

-Muito bem. Se agarre.

Eu me seguro com toda a força ao cabo e tento ganhar coragem para soltar os meus pés da base de madeira mas, parece que estão colados. Solto um pé mas, o outro permanece intacto.

-Quer uma ajudinha?

- Não obrigada, prefiro tomar meu tempo.

-Como queira.

-Ahhhhhhhhh- sou empurrada. A corda se enrola e fico de costas para o sítio onde vou pousar, tendo visão para Marco que se ri do que acabara de fazer.

Entro em pânico, me seguro com toda a força e me tento virar, mas quanto mais esforço, mais o cabo se enrola, fico girando no ar. Ouço a gargalhada de Março cada vez mais alta, apesar de me estar afastando.

Puff!!!! Aterrei. E não da forma certa. Caio com a minha bunda no chão virada de costas e metade das minhas pernas ficam dentro do lago. Legal, Marco, legal.

Tiro a peça do cabo muito atrapalhada pela vergonha e vou furiosa até Marco. Vou a toda a velocidade pronta para gritar com aquele garoto.

-Qual foi? Olhe só para o meu estado?

-Pelo menos ficou mais fresca. Já viu o calor que está fazendo hoje. Eu me preocupei com você kkkkkkkk!- que raiva desse menino.

- Preciso de um banho, acho que deveríamos continuar depois do almoço.

- É justo kkkkkk!- sim, pois é Marquinho.

Vou novamente furiosa para o banheiro. Tiro as minhas roupas com rapidez e me coloco de baixo do duche. Me sinto aliviada de tirar toda aquela sujidade que tinha no lago. Aproveito que já estava ali e depilo as minhas pernas.

Demorei bastante no banho, mas estava nem aí, só ia continuar a trabalhar depois do almoço mesmo por isso, fiquei ali mais um tempinho, só nos meus pensamentos.

Ouço alguém entrado no banheiro. Deveria avisar que estava tomando banho, para ninguém por engano abrir minha cortina mas, acho que ninguém vem tomar banho a esta hora, só se for alguma urgência, tal como eu.

Meu maior arrependimento de ter pensado assim pois, Diego abre a cortina com rapidez. Cubro logo as minhas partes íntimas (obrigada bons reflexos ) e  assim que ele me vê arregala muito os olhos e fecha a cortina ainda mais rápido do que quando a abriu.

- Seu idiota! Não ouviu o barulho da água?!?!??!- que vergonha, que vergonha, que vergonha, que vergonha, que vergonha.

- Se tivesse ouvido, não faria isso, não acha?- o podia imaginar ainda com os olhos muito abertos e mexendo muito as mãos.

- Eu sei lá, seu pervertido!!!!- talvez não deveria ter dito isso.

- Se eu quisesse ver uma garota pelada, essa pessoa não seria você  com certeza!- nós realmente estamos discutindo, enquanto eu tomo banho, isso é ridículo.

- Então, já pode dar o fora né?- por favor saia imbecil e não volte. Nunca mais quero ter de encarar Diego, não depois disso.

- Na verdade, eu já vinha aqui para tomar banho.- idiota.

- Então, sai daqui e vai procurar outro duche.

Ele não me responde, mas ouço suas botas indo em direção a um duche mais afastado. Quem usa botas no verão? Esse garoto é louco.

Fecho a torneira e me visto. Ponho meus shorts jeans e visto uma camiseta vermelha minha, calço os meus all star brancos de cano alto. Coloco a roupa suja num saco de plástico para levar para a lavandaria. Quando abro a cortina já ouço a água correndo do banho de Diego.

Decido levar as roupas para lavanderia mais tarde. Queria fazer uma pequena sesta antes do almoço. Ponho o saco com a roupa suja nos pés da minha cama e me deito.

Em cima da cama de Diego está um monte de papéis. Me viro para o lado contrário para não dar numa de metida e ir ver do que se trata aquele tanto de papel. Fecho os olhos e tento dormir mas, só me vem a voz furiosa de Diego da noite anterior. E se os papéis têm alguma coisa a ver com seus pais? Minha curiosidade é mais forte do que eu e me levanto da cama rapidamente para ler os papéis.

Em letras bem grandes vejo "Acidente mortal de carro na Ericeira". Bingo! Diego anda pesquisando sobre a morte de seus pais. Continuo lendo e realmente aquela notícia se tratava de seus pais, como houve tanta notícia falsa sobre aquela trágica morte? Achei tudo aquilo muito estranho.

A água do banho de Diego para de correr por isso, me deito novamente na minha cama e finjo estar dormindo. Soube a partir daquele momento que tinha de pesquisar sobre aquele caso mistério.

E aí o que estão achando? Peço por favor que interajam comigo é muito importante para mim, para saber se estão gostando da história!
Obrigada a todxs!!!

Garota do campo [FANFIC HERO FIENNES-TIFFIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora