Carolina
Mais uma noite, mais uma ida ao meu local favorito dessa colônia. Fico mais uma vez sentada no banco perto da piscina.
Não sei o que eu pensei quando decidi cantar para Diego, não significou nada mas, ainda assim não deixou de ser estranho. Ele me olhava nos olhos enquanto cantava e eu tentava sempre desviar o olhar para a guitarra.
(...)
Diego
Me coloco na cadeira de rodas com dificuldade e tentando não fazer barulho para ninguém se aperceber do que tava fazendo. Eu devia pelo menos durante o dia de hoje ficar na cama mas, aquela garota me estava deixando louco, não conseguia explicar o porquê.
Quando finalmente consigo me sentar na cadeira, sinto a respiração ofegante. Avanço em direção à piscina, tinha quase a certeza que Carol estaria lá.
(...)
Carolina
Avisto Diego chegando numa cadeira de rodas, o que ele estava ali fazendo?
- Não deveria estar na cama?- pergunto.
- Pare de ser metida. - ele apoia os dois braços na cadeira de rodas com força e tenta se levantar. Eu o tento impedir imediatamente.
- Você tá muito fraco, não faça isso. - peço. Mas, aquele teimoso não obedece e se levanta com dificuldade, vejo suas pernas tremendo. - Se cair, não é minha responsabilidade.
Ele se senta no meu lado, fico sem entender.
- O que quer? - pergunto.
- Acho que você tem de entender uma coisa. - ele faz uma pausa e engole em seco. - Você é minha.
Ele me mira nos olhos novamente. É intimidador e muito mais depois do que ele me tinha dito. Eu era dele? O que tava acontecendo?
- Diego, acho que temos de medir sua temperatura novamente, não deve se estar sentido bem. - Eu só queria desviar o assunto. Sinto borboletas no meu estômago, eu não poderia estar ouvindo aquilo.
- Eu tou bem Carolina, acredite em mim. É só... que você não é normal.
- Desculpe?!?!?! O que está me chamando? - ele é tão otário.
- Não nesse sentido, caramba! Eu não queria dizer isso mas, você é diferente de todas as outras, não que eu queira namorar consigo, nada disso! É que agora você me pertence mas, eu não te pertenço? Entende? Você é minha posse. - ele tava bricando, certo?
- Eu não sou um objeto sexual, Diego. Se é isso que você está pensado! Eu sou livre, nunca irei ser sua! - Eu estava furiosa, me sinto completamente em chamas.
- Não nesse sentido também! Eu não consigo explicar. - ele se mantém calmo.
- Então, quando conseguir explicar, fale comigo. Não posso adivinhar o que você sente. - me levanto e viro as costas.
- Não pode ir, não sem antes me beijar. - diz.
Automaticamente eu me viro e olho para seus lábios, eu ia quebrar a promessa mas eu tava nem aí. Eu queria Diego, mesmo que não admitisse e por mais que tentasse resistir.
Ele se levanta, novamente com dificuldade e avança até mim lentamente.
Eu toco levemente na sua tatuagem da rosa dos ventos e ele se arrepia. Olho nos seus olhos verdes e dessa vez sou eu que me aproximo, deixando nossos corpos colados.
Seus lábios encontram os meus e ficamos ali algum tempo naquele beijo quente.
- Aceite ser minha. - ele diz travando o beijo e encostando nossas testas uma na outra, ficando assim olhando diretamente no seu rosto.
- Nunca irei ser sua se você não for meu também. - o que eu estava dizendo? Falava aquilo no calor do momento pois, eu não podia ser de Diego em nenhuma altura da minha vida. Ele é a pior pessoa que já alguma vez tinha conhecido.
- Ahahahahah, jamais irei abdicar de minha vida de mulherengo só para ficar consigo. Jamais. - me parte o coração por saber disso.
Ser dele sem ele ser meu? Nunca tinha ouvido tal coisa, a imaginação de Diego me impressionava.
Dessa vez fui embora mesmo, sem me despedir, permaneci em silêncio. Não fazia sentido toda aquela história. Mais uma vez Diego me deixou confusa.
Diego
Eu não podia dizer que estou apaixonado por Carolina, isso não faz parte de mim. Eu finalmente tinha conseguido admitir para mim, o que já era bom. Por isso, eu queria que ela fosse minha posse, não ia aguentar vê-la com outro garoto sem ser eu mas, eu gostava de estar com várias mulheres e isso não podia mudar.
Não amo Carolina, longe disso mas, ela me colocava louco e não podia parar de pensar naquela irritante 1 segundo que fosse.
(...)
Dessa vez não vou de cadeiras de rodas, demorava muito mais e para além disso já estava conseguindo andar.
Quando chego já está todo o mundo dormindo, incluindo Carolina. Eu tava sem sono por isso, só fiquei na minha cama mexendo no meu celular, até que recebo uma notificação : Mano, festa na minha casa esse Sábado, convida aí o pessoal da colônia. P.S : não esqueça da gatinha kkkkkk.
Era Jaime. Ele não tinha noção nenhuma, tudo o que eu precisava menos nesse momento era de outra festa. Uma coisa era certa: Carolina não ia.
Ela nunca ficaria com o idiota do Jaime mas, ainda assim era melhor não arriscar. Se todos os outros monitores fossem, eu e Carolina ficávamos com o quarto só para nós, sorrio só de pensar no que poderia acontecer.
Oi! Peço que deem sugestões para a história, algo que gostavam que acontecesse e digam o que estão achando, claro. Obrigada, beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do campo [FANFIC HERO FIENNES-TIFFIN]
Hayran KurguCarolina é uma garota comum e simples. Vive em uma humilde casa no campo com a sua avó e com a sua mãe em Portugal. A sua vida não é nada interessante até a sua mãe decidir que Carolina deve arranjar um emprego de verão numa colónia de férias, onde...