Oi oi! Recomendo ouvirem essa música assim que ela for mencionada nesse capítulo! Espero que gostem!
No meio daquilo tudo acabo por adormecer mesmo e acordo com Mafalda me cutucando para ir almoçar. Foi a primeira vez que dormi bem desde que chegara à colônia. Reclamo um pouco antes de me levantar da cama mas, acabo por ceder. Na cama de Diego já não há mais papéis, espertinho.
Na hora de almoço iria encontrar Diego depois do nosso momento constrangedor.
Hoje iria comer minha primeira refeição vegetariana, finalmente!!! Uma paella vegetariana maravilhosa. Nem desviei o olhar para Diego com tanta fome que tinha.
Contei ao grupo das meninas o meu episódio com Marco durante a manhã. Todas se riram e eu também ri. Agora que já não estava bolada com a situação, a achava muito cómica.
Apesar de agora já estar me sentido em casa ali no "Grande Aventura" sentia saudades da minha verdadeira casa, da minha avó, da minha amiga Sara, da minha mãe, do meu cachorro, da vida comum. Depois da atividade com Marco tinha de ir à receção para ligar a mamãe, já que não tinha o celular comigo devido ao castigo proposto naquele dia na festa.
(...)
Eu e Marco voltámos à zona do slide enquanto ele me zoava pois, Diego contou o que tinha acontecido. Aquele babaca do Diego, só me apeteceu naquele momento dizer tudo sobre o que ele andava fazendo fora da colônia, indo pesquisar tudo sobre seus pais. Só não contei porque, eu agora estava dentro disso, eu também ia pesquisar sobre.
(...)
Fiz tudo de novo, coloquei o arnês em mim, coloquei o cabo de segurança no fio e desci, dessa vez sem medo para mostrar a Marco que ele era um idiota, que eu era capaz.
Desci graciosamente, parecia uma profissional e dessa vez me diverti. O vento quente de verão batia na minha pele com toda a força, ia a uma grande velocidade, senti adrenalina. Tal como Marco me havia dito, assim que cheguei ao solo dobrei meus joelhos e aterrei perfeitamente, muito diferente de como fiz da primeira vez. Saltei vitoriosa assim que tirei o cabo de segurança do fio e me virei para Marco que estava batendo palmas pela minha grande apresentação.
Fui correndo com a emoção de ter conseguido.Repeti aquilo uma, duas, três, quatro, cinco, seis vezes... Enfim tanta vez que perdi a conta. Marco acabou chamando todos os monitores para me verem. Eu estava genuinamente feliz. Me sentia livre.
Todos me parabenizaram porque, parecia que já fazia aquilo há anos. Fiquei muito grata. Espero que tenha tanta facilidade nas outras atividades também.
(...)
Tomei outro banho pois, me encontrava no estado péssimo, toda transpirando e me sentia cansada (normal para uma pessoa que desceu 1 milhão de vezes no slide kkkkk).
Dessa vez não fui interrompida por ninguém pois, fui bem rápida. Vesti o moletom do campo e umas jeans justinhas.Fiz tudo o que tinha idealizado fazer depois disso, coloquei a roupa suja na lavandaria e liguei para minha mãe, todo o mundo se encontrava bem, incluindo a Sara. Às vezes me pergunto o que será que está acontecendo na cidade? Provavelmente festas e mais festas, álcool e mais álcool, drogas e mais drogas. O meu verão assim está sendo bem melhor.
(...)Depois do jantar iriam fazer um mini show para me mostrar o que iríamos fazer quando as crianças viessem para a colônia. Iríamos sempre cantar um pouco, músicas calmas para que todo o mundo caísse no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do campo [FANFIC HERO FIENNES-TIFFIN]
FanficCarolina é uma garota comum e simples. Vive em uma humilde casa no campo com a sua avó e com a sua mãe em Portugal. A sua vida não é nada interessante até a sua mãe decidir que Carolina deve arranjar um emprego de verão numa colónia de férias, onde...