Meu Deus eu tinha dormido até de noite! Já me sentia um pouco melhor apesar da preguiça. Quando olho em volta para o quarto, vejo que todos os monitores ainda estão a dormir exceto Diego, ainda não o tinha visto hoje.
Decido apanhar um pouco de ar perto da piscina da colônia pois, me sentia presa por estar tantas horas seguidas enfiada naquela camarata. Calço meus chinelos e começo a minha caminhada noturna. Hoje não está uma noite agradável e como só estou de shorts e camiseta, sinto um pouco de frio mas nada de mais.
Fico sentada no banquinho de madeira perto da piscina e observo a natureza que é mal iluminada pelos holofotes. Fico pensando novamente na noite anterior, ainda era surreal para mim. Eu já não queria ser uma conquista de Diego, não podia ser.
Ouço um barulho de um motor de um carro e me assusto pois, estava no mundo da lua. É um carro preto clássico e entra na colônia com velocidade. Estou paralisada, com muito medo também, parece que vão assaltar a colônia e eu aqui sozinha.
Quando o carro para, sai de lá um homem todo vestido de preto, era um assalto com certeza. Quando o holofote ilumina o garoto, percebo que era só Diego. O que podia provocar mais problemas do que um ladrão.
Ele caminha e não dá pela minha presença mas, assim que está pertinho da piscina olha para o lado e me vê.- Oi.- digo tímida.
- Oi.- ele me diz seco e continua andando.
- Só oi? Não vai dizer mais nada?- ganho coragem para perguntar.
- O que quer que diga?- por fim para e olha para mim do outro lado da piscina.
Eu não sabia o que falar com ele, apenas queria que ele fosse meu.
- Não sei mas, vai fingir que não aconteceu nada entre nós? - pergunto.
- Não aconteceu nada entre nós, sabe disso certo?- o quê?!?
- Então porque foi tão cavalheiro na noite anterior?
Ele ri pelo nariz:
- Não fiz mais do que a minha obrigação. Se você não queria transar, eu não te ia obrigar e depois estando bêbada e todos os outros monitores inconscientes, não te ia deixar naquele estado sozinha.- ah então era só por isso...
- Para que fique sabendo já estive muitas vezes bêbada na minha vida, não precisava que ninguém cuidasse de mim.- não era verdade mas, tava nem aí para aquele bobo.
- Ok, legal.- e continua a andar.
Eu não ia deixar ele com a última palavra, nossa discussão ainda não tinha terminado. Me levanto do banco e passo até ao lado da piscina onde se encontra Diego.
- O que você quer, garota?- ele pergunta assim que me vê andado atrás dele.
- Quero esclarecer as coisas consigo. Porque me dá falsas esperanças?
Ele para de andar e me encara novamente. Estamos bem perto da piscina e fico com medo de cair por isso, dou um passo para a frente, ficando bem perto do corpo de Diego.
- Já disse, eu nunca te dei esperanças de nada. Apenas fiz o que qualquer pessoa decente faria.
- Você não é uma pessoa decente.- E começo indo na direção das camaratas. Assim era como eu queria, eu tinha de ser forte, não podia mostrar meu lado fraco a Diego.
Mas, sinto uma mão forte me puxando pelo braço. Diego me vira para si e diz:
Quer saber a verdade Carolina? - ele me pergunta e sinto novamente medo dele, a mesma sensação que tive quando Diego me agrediu. - Eu só queria transar mesmo e nem isso consegui por isso, hoje consegui uma noite de sexo com uma tal de Ana, bem gostosa. - sinto que ele me diz isso para me atingir e parabéns, conseguiu.
Olho para a água da piscina ao meu lado e nem penso, tento atirar Diego para lá. Consigo porém, ele me puxa com ele.
- Sua cabra!!!!- ele grita.
Por muito estranho que pareça, acho muito engraçada a situação apesar de estar morrendo de frio.
- Ahahahahahha.- eu rio alto.
Ele me olha franzindo o sobrolho:
- Tá rindo do quê?!?!- ele me pergunta revoltado.
- Da sua cara Ahahahah.
Ele tira sua jaqueta pesada e a coloca na pedra da piscina e começa a nadar para perto de mim. Eu me afasto mas, ele me agarra pelas coxas e me mete no seu colo. O seu cabelo molhado cai para trás, tendo assim uma melhor visão do seu rosto.
- Nunca mais eu volto a cair no mesmo erro.- digo olhando na sua boca. Eu ia tentar cumprir aquilo.
- Será que vai mesmo conseguir? Eu não prometo nada. - ele me diz, o deixando ainda mais gostoso.
Diego me tenta beijar mas, eu coloco o rosto de lado, me desviando. Ele era um idiota.
- Eu disse "NUNCA MAIS"! - dou ênfase nas duas últimas palavras para que fique bem claro.
Ele me solta e eu saio da piscina, dessa vez fui eu que ganhei, o deixando ali sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do campo [FANFIC HERO FIENNES-TIFFIN]
FanficCarolina é uma garota comum e simples. Vive em uma humilde casa no campo com a sua avó e com a sua mãe em Portugal. A sua vida não é nada interessante até a sua mãe decidir que Carolina deve arranjar um emprego de verão numa colónia de férias, onde...