Me preparo rapidamente para o jantar. Coloco o meu vestido branco com babados e calço os meus all star brancos de cano alto. Penteio o meu cabelo castanho até ficar completamento liso, coloco perfume e pronto. Não poderia ser mais rápido.
Envio uma mensagem à Sara para vir jantar aqui. Uma pessoa fora da comunidade não fará mal, afinal a Sara é como minha irmã.
Me dirijo para o jardim onde irá ser o jantar. UAU!!! Está tudo melhor do que nos anos anteriores. A iluminação é romântica e as mesas estão cobertas de vermelho e verde, formando uma curva. A minha mãe se esmerou totalmente este ano. Era uma falta de respeito se eu não estivesse presente.
A minha mãe aparece atrás de mim me interrompendo os pensamentos:
-E você já reparou na novidade deste ano?- aponta para uma fogueira a alguns metros da mesa. Está tudo tão rústico e lindo.
-Está tudo tão incrível mamãe! Ah a propósito espero que não se importe da Sara vir cá jantar.
A minha mãe não diz nada, apenas sorri. A minha mãe nunca gostou muito da Sara, sempre disse que ela era tóxica para mim e que tinha a mania de ser superior mas, sempre respeitou a minha amizade de 14 anos com ela. Começa a colocar um prato a mais para a minha amiga.
Parecendo adivinhar o que estava a pensar a Sara me envia uma mensagem a dizer que já estava a caminho da minha casa. Yeah!!! Primeiro jantar de jovens da aldeia em que posso falar dos últimos lançamentos da moda e de garotos!
30 Minutos depois todo o mundo começa a chegar, incluindo a minha melhor amiga. Todos falam entre si mas, eu prefiro falar com a garota que mantenho uma amizade longa.
Passámos o jantar a falar sobre a escola, garotos, compras online. Enquanto como a minha salada e todos os outros comem o seu frango pois, sou vegetariana o que parece irónico porque toda a minha família tem galinhas, vacas e ovelhas que usam para as suas criações.
Agora era o momento de todos irmos para volta da fogueira mas, em vez disso a Sara me chama para falarmos um pouco afastadas de todo o mundo. Está com uma cara triste como se me fosse contar a pior coisa de sempre.
-O que se passa Sarinha, cê me está preocupando?
-O que se passa é que... - faz uma pausa parecendo ganhar coragem para me dizer e suspira- eu estou namorando com o Nuno.
- Nuno?! Tipo o meu ex namorado Nuno?!
E aí o que acharam desse capítulo!?!?! O que será da relação de amizade entre a Carolina e a Sara??
Não se esqueçam de votar! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do campo [FANFIC HERO FIENNES-TIFFIN]
FanficCarolina é uma garota comum e simples. Vive em uma humilde casa no campo com a sua avó e com a sua mãe em Portugal. A sua vida não é nada interessante até a sua mãe decidir que Carolina deve arranjar um emprego de verão numa colónia de férias, onde...