Não, não podia ser. A minha melhor amiga namorando com uma das pessoas mais importantes que passaram pela minha vida.
O Nuno namorou comigo durante 1 ano no 10 º ano. Foi o meu primeiro amor e a pessoa que eu jamais esquecerei. É o menino que qualquer garota pode sonhar: moreno com o cabelo quase a passar para o loiro, alto, atlético, popular, engraçado e uma excelente pessoa.
Ele conseguiu fazer algo que mais ninguém o fez, preencheu o espaço vazio que sinto pelo afastamento com o meu pai. Fazia-me sentir bem, fazia-me sentir feliz. O amei e sei que ele me amou. Terminamos a nossa relação porque ele era o garoto popular e eu a menina que tem 1 amiga e pronto. Eu não aguentei isso e decidi colocar um ponto final na nossa relação.
-Sim Carol, o Nuno. Peço tantas desculpas. Se fosse pelo meu cérebro eu não me apaixonaria por ele mas, os meus sentimentos decidiram assim.
Eu não sei o que dizer, não sei o que pensar quanto mais dizer. Tento falar mas só me sai um grunhido. Não sei como me sinto com esta informação. Sinto os meus olhos se enchendo de lágrimas e os meus pés ganham vida e começo a correr em direção a casa.
Chegando a casa já tenho as lágrimas a correm as faces. Me coloco em frente ao espelho do banheiro.
Sempre que me sinto triste tenho este ritual. Me faz bem olhar para mim mesma e pensar quem é que eu sou, qual o meu propósito nesta vida.
Olho para o meu cabelo castanho, em seguida para os meus olhos cor de mel, para o meu nariz grande que parece uma batata, para a minha boca rosada e carnuda, para os meus seios de tamanhos de laranjas, para a minha barriguinha lisa, para as minhas coxas grossas, para a minha bunda de tamanho médio. E penso que é perfeitamente normal todos os garotos preferirem a minha amiga já que eu sou uma garota comum ao lado dela. Ela é totalmente perfeita, podia ser modelo. Eu só sou mais uma morena com um corpo normal.
A nossa Carol com a autoestima em baixo tadinha!!
Como eu sei que o sistema de ensino no Brasil é diferente do de Portugal vou explicar o que é isso do 10° ano, 11° ano e 12° ano. O 10° corresponde ao 1° ano do ensino médio do Brasil, o 11° ano corresponde ao 2° ano do ensino médio do Brasil e o 12°ano corresponde ao 3° ano do ensino médio do Brasil. O que faz com que a Carol tenha 16 anos pois, depois das férias de verão vai para o 12°ano. Espero que tenha esclarecido! 😊
Não se esqueçam de votar. Beijo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do campo [FANFIC HERO FIENNES-TIFFIN]
Fiksi PenggemarCarolina é uma garota comum e simples. Vive em uma humilde casa no campo com a sua avó e com a sua mãe em Portugal. A sua vida não é nada interessante até a sua mãe decidir que Carolina deve arranjar um emprego de verão numa colónia de férias, onde...