Diego bate a porta com força assim que sai do banheiro. Mal o deixo de ver, as lágrimas me caem pelo rosto. É só o meu primeiro dia aqui e parece que já é uma eternidade, parece que já tenho saudades de casa. Tenho a sensação que pelo menos os meus primeiros dias aqui vão ser muito mas, muito complicados.Não devia estar chorando por causa daquele babaca, acabou de me intimidar mas, ele não me conhece, e eu não o conheço. Porque estou assim dessa forma?
Olho para o espelho que percorre o banheiro todo e tento limpar as minhas lágrimas. Tento parecer normal e confiante para que volte ao quarto sem ninguém perceber o meu estado de espírito.
(...)
Abro a porta do banheiro e todos estão a falar, sem dar pela minha entrada. A única pessoa que olha para mim é a Mafalda parecendo preocupada.
-Acho que devíamos terminar a festa. Já estamos bêbados o suficiente.- diz chateada.
Ela pareceu ler os meus pensamentos. Tudo o que preciso agora é de descansar.
Todos concordam com a cachinhos dourados, se preparando para ir dormir. Eu faço o mesmo.
Me tranco no banheiro e visto umas calças moletom cinza da Nike, com dificuldade em me equilibrar e me deixo ficar com a mesma camiseta que já tinha vestida pois, me sinto muito tonta devido ao álcool.
Tento me livrar de todos os pensamentos sobre o Diego e me dirijo à cama que me foi atribuída. Sou a primeira a me deitar, sou a mais nova, a mais perdida e amanhã vou estar de ressaca. Me sinto desiludida comigo mesma.
(...)
-Acordar pessoal! Vamos lá!
O Marco grita e toca uma sirine irritante que me deixa mais enjoada do que já estou. Enjoada?!?!?! Oh não. Corro para o banheiro e dou graças a Deus pelo meu vômito só ter saído quando chego ao vaso sanitário. Mesmo assim, não deixa de ser vergonhoso.
O Marco percebe o que aconteceu comigo e comenta- "novatos".
Lavo os meus dentes e visto o moletom verde escuro do "Grande Aventura" que foi deixado em cima dos meus pertences e me deixo ficar com as calças da Nike com que fiquei durante a noite. Quero estar o mais confortável possível.
Se a minha memória não me está falhando hoje a Mafalda me vai mostrar as instalações do parque. Me parece bem não ter de fazer uma coisa muito árdua depois da bebedeira e de todos os acontecimentos da noite passada.
Volto para junto da minha cama onde já está todo o mundo praticamente vestido, menos o Diego que se encontra na cama ao lado da minha ainda a dormir. Pelo menos não vou levar com comentários desagradáveis logo pela manhã.
A Mafalda se senta na minha cama e pergunta se já estou pronta, ao que eu respondo que sim.
Quando eu e a Mafalda saímos do quarto o Marco se aproxima da cama do Diego para lhe colocar a sirine perto dos ouvidos. Alguém vai acordar com mais mau humor do que já está normalmente.
Eu e a Mafalda caminhamos silenciosamente até chegarmos à cantina para tomarmos o café da manhã. Comemos pão torrado com leite. Mais uma vez não me encontro com o Diego, o que novamente fico bastante agradecida.
A Mafalda passa o dia me mostrando todas as salas da colônia ao mesmo tempo que me conta histórias, ao que eu vou rindo e comentado sobre. Tudo passa normalmente e serenamente, sem estar stressada. Eu e a Mafalda realmente vamos ser boas amigas, não há dúvidas disso.
Um capítulo mais descontraído. Espero que tenham gostado. Vou tentar ser rápida a postar o próximo capítulo. Não se esqueçam de dar um apoio. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do campo [FANFIC HERO FIENNES-TIFFIN]
FanfictionCarolina é uma garota comum e simples. Vive em uma humilde casa no campo com a sua avó e com a sua mãe em Portugal. A sua vida não é nada interessante até a sua mãe decidir que Carolina deve arranjar um emprego de verão numa colónia de férias, onde...