Álcool-Capítulo 9

571 46 1
                                    

O Nuno me acena constrangido.

 Nunca tinha estado tão perto dele desde que terminamos, o que me faz despertar um sentimento em mim que nunca senti antes mas, é melhor afastar esta sensação de mim porque agora as coisas são diferentes. Agora a Sara namora com ele.

Respondo ao aceno provavelmente muito mais constrangida do que ele. A Sara não vai andar aos beijos com ele à minha frente pois não? Claro que não, ela jamais faria isso.

-Eu não sabia que ele vinha, juro amiga.- susurra a Sara ao meu ouvido.

Mas claro, eu não acredito. Ela estava à procura de alguém e esse alguém era claramente o Nuno. Sinto que vou chorar. Não por eles namorarem isso eu já aceitei mas sim pelo facto da minha amiga me andar a esconder tudo. Ela não me podia avisar antes de estarmos nesta festa barulhenta que ia estar com o Nuno? Assim eu me tinha preparado psicologicamente para os ver juntos pela primeira vez.

Decido aguentar as minhas lágrimas. Fecho os olhos e continuo a dançar como estava a fazer anteriormente.

                              

                              (...)

Passado uns 5 minutos fico cansada e decido ir à rua apanhar um pouco de ar já que não fumo e esta balada está inundada com o cheiro de tabaco. Peço à Sara para que me acompanhe mas, esqueço de imediato a ideia porque acabo de ver a minha melhor amiga a curtir o meu ex namorado à minha frente!

Não tenho tempo para pensar em mais nada. Não vou chorar por estes babacas. Vou resolver isto com outra coisa. Álcool.

Não gosto muito de beber confesso mas, como sou tímida é o meu veneno para quando preciso de me soltar. E este é o momento certo para isso.

Me dirijo ao balcão da zona do bar e peço 5 shots de absinto puro. Não percebo nada de bebidas mas, acredito que isto tudo vai me embebedar como quero. Fico sentada nos bancos altos vermelhos em frente ao balcão depois de beber os 5 shots  fico mexendo nas minhas mídias sociais enquanto espero que o álcool faça efeito no meu sangue. 

Passado algum tempo depois de ignorar as mensagens e ligações da minha mãe, começo a ver o celular  turvo. Acho que está na hora de ir dançar e dar uns pega em algum garoto perto daqueles dois estupores.

Me levanto do banco e me desiquilibro, um rapaz me apoia pelo meu antebraço e eu agradeço sorrindo. Continuo o meu caminho até a Sara e o Nuno. Quando os avisto, olho em volta para caçar a minha presa. Um rapaz negro e muito atraente que dança com um copo na mão me parece uma boa opção.

-Oh meu Deus Carol estava tão preocupada! Onde você esteve menina?- grita a Sara assim que me vê.

Oh sim estava tão preocupada! Se estivesse minimamente preocupada tinha ido à minha procura em vez de se estar a roçar na rola do que foi em tempos o meu namorado.

-Fui ao bar.- respondo de forma simples.

-Cê está bêbada Carolina?

Ouço mas, decido ignorar e começo a dançar perto do rapaz que decidi anteriormente pegar.

Danço com provocação, abanando as minhas ancas perto do rapaz desconhecido. Realmente o álcool me solta de uma maneira assustadora. Começo a ouvir o seu grupo de amigos a rir e começam a empurra-lo como um modo de incentivo. Está resultando.

Decido me virar de frente para o rapaz e encontro-o mordendo o lábio inferior me mirando. Faço o mesmo. Estamos cada vez mais próximos um do outro. Estou quase tocando no seu corpo.

 Quando finalmente tenho o meu corpo colado ao dele reparo na nossa diferença de alturas, a minha cabeça lhe dá pelo peito o que faz com que tenha de olhar totalmente para cima para ver o seu rosto. Tem um sorriso muito branco e lindo, ombros muito largos, podia dizer que joga rugby. É muito bonito. Escolhi bem.

Me viro novamente de costas para ele, para poder dançar enquanto movo a minha bunda pelo seu membro. Não muito tempo depois sinto a sua ereção. Não vou fazer sexo com este tipo, sou virgem e para além disso não o conheço de lado nenhum.

Apesar de ter namorado durante 1 ano com o Nuno nunca tivemos relações sexuais, embora ele quisesse. Ainda não estava pronta com 15 anos. 

Bem, do que é que estou à espera! Vou beijar este tipo! 

Me viro e sou apanhada de surpresa porque é ele que me beija. Coloca a língua na minha boca e me dá um beijo lento tal como eu gosto, agarra com as suas duas mãos a minha bunda. Eu coloco uma das minhas mãos no seu ombro e a outra na parte de trás do seu pescoço ao mesmo tempo que enfio também a minha língua para acompanhar o beijo. Que gostoso.

Sinto alguém a me puxar com violência. É a Sara a estragar o meu momento, é claro. Tanto ela quanto o Nuno estão boquiabertos a olhar para mim e para o rapaz que acabei de beijar.

Olho para trás para ver a minha presa que também parece estar indignada por lhe retirarem a garota que lhe fez a noite.

- O que se está passando, Sara? Você se pode divertir e eu não?- estou me completamente cagando se o Nuno está ouvindo a conversa.

- Não tem nada a ver uma coisa com a outra! O Nuno é MEU namorado e eu estou sóbria!- soa autoritária como se fosse minha mãe.- Vamos voltar para casa, acho que esta festa já deu o que tinha a dar.

-Eu não vou dormir na sua casa! É que nem pensar. Cê me estragou a noite e quando arranjei diversão estragou tudo outra vez!- cruzo os braços

-Ah ok então prefere que a sua mãe te veja no estado em que você está? Completamente bêbada?- legal, ela tem razão.

Saímos da festa e o Nuno nos acompanha se despedindo da Sara com um beijo rápido e a mim com um aceno, tal como fez quando chegou.

E então gente, gostaram do mini hot??
Não se esqueçam de votar! Beijo ❤

  

Garota do campo [FANFIC HERO FIENNES-TIFFIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora